sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pequenos retoques: vazam imagens do face-lift do Mini Cooper 2011...



Depois de revolucionar o mercado dos pequenos no começo da década, a Mini faz um novo face lift no seu já clássico Cooper. A versão do século XXI do pequeno inglês que deu início a corrida para a produção dos mini carros ainda na década de 1960, recebe o seu segundo face lift para 2011, o primeiro o modelo havia recebido em 2007.

O modelo já havia sido visto com disfarces nas áreas que seriam modificadas, e agora finalmente as primeiras imagens do modelo começam a vazar na rede.As imagens foram divulgadas pelo site Motoring File, e mostram as mudanças feitas no carrinho inglês.

As mudanças estéticas se resumem aos novos pára-choques, que receberam novas entradas de ar, e aos conjuntos ópticos ligeiramente atualizados, que contam agora com lanternas de luz LED. O interior também receberá pequenas mudanças, uma delas já revelada na imagem da versão cabrio, a nova iluminação do painel de instrumentos na cor azul.

Sob o capô o Mini Cooper 2011 também deverá receber pelo menos 2 novas motorizações, além de algumas revisões nos propulsores para que ganhe mais potência, além de melhorias no sistema de direção. Outras novidades no modelo serão as novas opções de ocres do interior e da carroceria, e novas opções de rodas. O modelo deverá ser apresentado no Salão de Paris, e ir as vendas na Europa até o final do ano. Além das imagens do modelo normal, também vazaram as da versão JWC (John Cooper Works) versão apimentada do pequeno modelo inglês.



Mini Cooper 2011: fotos vazadas mostram os detalhes do face lift que receberá a versão para o ano que vem do compacto inglês...




...as mudanças foram mínimas, mas dão uma atualizada ao Mini Cooper, no interior luzes azuis nos mostradores, em substituição as atuais vermelhas...


... já a versão John Cooper Works, rodas de 17" e teto vermelho e retrovisores vermelhos opcional. (fotos: Motoring File)





Nenhum comentário: