quarta-feira, 2 de junho de 2010

Renovando os "C": depois dos novos C5 e C3, Citroën prepara lançamento do C4 2011...




Acompanhando os próximos lançamentos dessa virada de década, a Citroën revelou ontem as primeiras imagens da próxima geração do C4. A família média da marca, se renova para garantir boas vendas no início da próxima década, bem como ampliar a gama de novos lançamentos da marca francesa.

O C4 2011 tem um design diferente da atual geração e bem próximo do conceito High apresentado em Genebra, mas também traz elementos das novas gerações do C3 e C5 europeus, como as lanternas traseiras prolongadas na parte superior.A lista de equipamentos é vasta e conta, entre outros itens com sistema de alerta do ponto cego, Cruise Control programável, faróis de nevoeiro, assentos dianteiros com ajuste lombar elétrico e função de massagem, novos sistemas de áudio com o built-in espacialização sonora e iluminação interior configurável.

A nova linha ainda conta com o sistema de serviço eTouch da Citröen, que permite localizar o veículo para assistência técnica em qualquer lugar, e em caso de emergência. O serviço funciona 24 horas e em qualquer dia da semana. Esse sistema é funciona através de um cartão de memória instalado no veículo, o que garante o rastreamento de sua localização em qualquer lugar aonde haja cobertura do serviço.

 A marca divulgou hoje as motorizações do modelo, que contará com sete opções de motores, duas a gasolina: 1.6 VTI de 120 vc e 1.6 THP de 156 cv, e cinco com motores a diesel: 1.6 HDI de 92 cv; 1.6 e-HDI de 90 cv; 1.6 HDI 110 cv; 1.6 e-HDI 112 cv e o 2.0 HDI de 150 cv, todas dotadas de cambio manual de seis velocidades, exceto a 1.4 VTI que tem a opção de um automático de quatro velocidades.

O novo Citroën C4 debutará em Paris, as vendas do novo modelo só deverão acontecer entre o final deste ano e o início de 2011, outras informações deverão aparecer no decorrer desse tempo, inclusive a adoção de uma versão híbrida do C4, que na atual geração ficou apenas no ensaio.  







Citroën C4 2011: depois das imagens reveladas ontem, hoje a marca francesa revelou detalhes dos motores da próxima geração do modelo...





...o design reflete as gerações atuais dos modelos da marca, sobretudo na traseira, que se assimila as do novos C3 e C5 europeus...




... no interior, muitas inovações tecnológicos e pacote bem completo são os atrativos do C4 2011. 






Nenhum comentário: