quarta-feira, 9 de junho de 2010

The next big end: net-série de divulgação do Audi A1 chega ao seu último episódio...




Depois de contratar o astro da música pop Justin Timberlake para ser o “embaixador do A1” ( na verdade uma espécie de garoto propaganda do modelo) a Audi havia produzido uma net-série que serviu de material de divulgação do seu mais novo compacto.

A saga mostrava o “audizinho” correndo em manobras espetaculares, e guiado pelas mãos de Justin num clima que remete a grandes filmes de perseguições como Ronin ou Dirty Harry, porém agora a saga do misterioso agente vivido por Justin e que tinha ao lado a bela e misteriosa personagem interpretada pela atriz Dania Ramirez, chega ao fim.

A marca de Ingolstadt, dividiu a campanha intitulada “The Next Big Thing” em seis episódios, que intercalava a trama dos personagens vividos pelo cantor e pela atriz, ao mesmo tempo que mostrava as inovações e itens presentes no A1.

E quem não acompanhou a série, os seis episódios estarão disponíveis neste post, que mostra a ótima campanha que a Audi fez para vender o seu pequeno modelo, além de lançar a banda sueca “Torpedo” que é a responsável pela hit “Acelerate” tema do compacto da marca alemã.

Mesmo com todas as referências e ‘atores’ americanos, a Audi anunciou no final do mês passado que não venderia o seu pequeno modelo no mercado americano, pode até parecer burrice da marca alemã, mas por outro lado a Audi fez sua fama deste lado do Atlântico pelos seus carrões, portanto talvez o seu compacto não fosse "a próxima grande coisa" a aparecer por lá.




"The Next Big Thing": série de divulgação do Audi A1 chega ao fim com desfecho da trama iniciada pelo personagem interpretado pelo astro da música americana Justin Timberlake e pela atriz Dania Ramirez, os vídeos cheios de perseguições explosivas fazem referências a outros filmes do gênero, acompanhe os seis vídeos neste post (acima vídeo 6/6)... 

...vídeo 5/6...

...vídeo 4/6...

... vídeo 3/6...

... vídeo 2/6...

... vídeo 1/6: é aqui que tudo começa!





3 comentários:

Helio Herbert disse...

Que capricho nas postagens heim...
Parabéns,você está cada vez melhor.

Ron Groo disse...

Belos videos... Audi é Audi.

Alysson Prado "Balo" disse...

Puxa Hélio, valeu...
...e Groo a campanha de divulgação do Audi A1 está mesmo fantástica.

obrigado pelos comentários.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"