quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sueco à venda: SAAB lança primeiro vídeo de divulgação do novo 9-5 na rede...






Depois de toda a via-crúcis que a SAAB enfrentou entre o final do ano passado e o início deste ano, agora a empresa sueca respira aliviado. A marca corria sérios riscos de fechar as portas depois que a General Motors anunciou que desmembraria algumas das marcas de seu conglomerado, mas o grupo americano aceitou a proposta de uma fabricante de esportivos, a holandesa Spiker.

Passada a tempestade, a marca sueca começa a sua reestruturação da empresa. Na época em corria riscos, a empresa estava desenvolvendo as próximas gerações de seus modelos, dentre estas estava a linha 9-5, que carregava carroceria compartilhada com a da antiga geração do Opel Vectra. O projeto havia sido engavetado até a compra da marca pelo grupo holandês.

Agora o modelo começa a dar indícios de que realmente se tornará realidade. Ontem foi revelado o primeiro comercial da campanha de vendas da nova linha 9-5, sedan que revelará as novas linhas dos futuros modelos da SAAB. A campanha revelada faz parte da divulgação do modelo na internet, e revela apenas os detalhes das linhas aerodinâmicas da carroceria do novo 9-5.

Mas há quem veja como um avanço para um modelo que há meses atrás nem sequer seria tocado para a linha de produção. Em breve devem surgir mais vídeos e spots de tv da nova linha 9-5, sem sombra de dúvidas um dos modelos da SAAB mais esperados nos últimos anos.   


SAAB 9-5 sedan: marca sueca marca a retomada com o lançamento de seu modelo top de linha e lança o primeiro vídeo de divulgação do veículo na rede.

Nenhum comentário: