terça-feira, 15 de junho de 2010

A nova Space: Volkswagen apresenta na Argentina a Suran, versão 2011 da Space Fox...




Depois de revelar as imagens do novo Jetta, a Volkswagen também revelou hoje a nova Space Fox na Argentina. A perua será fabricada em Pacheco, mesma unidade de onde sai a picape Amarok.

Por lá e em alguns países sulamericanos o carro se chamará Suran. Assim como no novo Fox, a perua também faz uso do novo design dos modelos da Volkswagen atuais, como os faróis mais angulosos baseados nos da nova geração do Polo europeu.

Por dentro, o painel é igual ao do novo Fox, e em algumas versões oferecerá o sistema I-System, que mostra via tela informações do computador de bordo e check control. A Volks também oferecerá várias opções de estofamentos e três níveis de acabamentos: Trendline, Comfortline e Highline, mas haverão ainda a opção do pacote couro no nível Highline.

Na Argentina, o Space Fox virá com itens como ar-condicionado, volante multifunções, sistema de som com MP3, porta USB e imobilizador eletrônico. Há ainda computador de bordo disponível apenas no nível Comfortline, ABS na Highline e air bag duplo na Comfortline.

Quanto as opções de motores, a Volks disponibilizará no mercado portenho apenas o motor 1.6 VHT e 1.6 VHT I-Motion, presentes no hatch nacional com 104 cavalos de potência. Durante o lançamento do modelo na Argentina, a Volks anunciou ainda que trará para o mercado portenho o coupé Scirocco em 2011, como também o Golf Geração VI GTI, os preços da nova Space Fox ficam entre $64.452 pesos para a versão 1.6 VHT Comfortline, e chega a até $83.945 pesos para o 1.6 VHT Highline Pacote Couro I-Motion, algo em torno dos R$ 29.376 e R$38.261, será que por aqui custará o mesmo?




Volkswagen Suran 2011: nova Space Fox é apresentada na Argentina, onde sairá da fábrica de Pacheco, a mesma que produz a picape média Amarok...




... o painel se assimila ao da nova geração do Fox nacional, porém incluirá itens como o sistema de navegação e lazer I-System em algumas versões.

Nenhum comentário: