quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gods em Goodwood: Porsche levará ao festival de velocidade inglês alguns de seus protótipos mais famosos...



E atenção aos apaixonados pelos carrões e protótipos das pistas. O Festival de Velocidade de Goodwood deste ano promete. Além de algumas apresentações de novos modelos superesportivos, o evento também terá o seu momento saudosista, é o que promete a Porsche.

A marca de Stuttgart levará alguns de seus protótipos mais antológicos, e vencedores de provas de velocidade e endurances pelo mundo. Dentre os deuses da Porsche, estarão presentes o 908 vencedor da Floria Traga, o 917 vencedor de Le Mans em 1970 e o Porsche 804 F1 que venceu o GP da França em 1962.

Outros modelos que também terão presença garantida em Goodwood são os GT2 e o GT3 RS ambos com 602 cavalos de potência, além de alguns modelos que fazem parte do acervo do museu da marca na Alemanha e de novos modelos como o novo Cayenne S.

O Festival de Goodwood acontece entre os dias 2 e 4 de Julho na Inglaterra, o tema do festiva deste ano será “Viva Veloce” título que também faz menção aos 60 anos da Fórmula, que servem de pano de fundo para que a Porsche leve grande máquinas que se tornaram símbolos de velocidade.









Porsches em Goodwood: marca alemã levará modelos símbolos da veia veloz da Porsche como os 908/02 e 908/3; o 917 vencedor das 24 Horas de Le Mans em 1970 e o 804 F1 de 1962...





...mas também terá espaço para os novos GT2 RS e Cayenne. 





Um comentário:

Unknown disse...

É... este ano vai ser muito bom o festival.