quarta-feira, 5 de maio de 2010

Audi seven: marca alemã levará sete A1 personalizados à edição 2010 do Wörthersee Tour...






Wörthersee, em Reifnitz na Austria, abriga a tranqüilidade e as águas do lago alpino que dá nome ao lugar. Mas também deu nome ao evento mais famoso dos fãs da marca Volkswagen, e pela quarta vez consecutiva, a Audi terá um estande na edição 2010 do Wörthersee Tour, o maior encontro de veículos Volkswagen do mundo.

A marca dos quatro anéis levará ao evento deste ano o mais novo integrante da linha Audi, o pequeno A1. E para o encontro, a marca personalizou sete modelos que estarão expostos no estande da marca alemã.

Dentre as personalizações há um modelo que simula a pintura dos carros de polícia da Áustria, outro um guia de aeroporto, outro com pintura vintage que simula os antigos carrões de street race, outro simula um carro de rali... porém o que mais chama a atenção é um pintado à Bayern de Munique, que simula a camisa 10 do time bávaro vestida pela jogador Arjen Robben.

A Audi também deu um tratamento diferenciado aos interiores dos “carrinhos” receberam também além dos motivos do exterior, novas cores nas maçanetas, console central e retrovisor interno.

Sabe-se que a marca de Ingolstadt tem planos de personalizações do A1, algo que já vem sendo utilizado em modelos como O Citroën DS3, Mini Cooper e Fiat 500, os concorrentes diretos do novo modelo alemão. Em seu estande, a Audi também mostrará os novos modelos de sua linha como o novo R8 GT, RS5 coupé e os renovados A8 com pitura Ice Silver e os TT Coupé e Roadster. O Wörthersee Tour começa no próximo dia 12 e vai até o dia 16 de Maio. O evento é realizado há mais de 20 anos na cidade austríaca.



Audi A1 Wörthersee Concepts: a marca alemã levará sete modelos personalizados de seu pequeno representante ao evento que reúne veículos Volkswagen na Áustria no próximo dia 12....
 
 






 


...dentre as "versões" , a que mais chama a atenção é a pintada com as cores da camisa do Bayern de Munique, mas outros como um vintage pintado à carrão das antigas corridas de rua e o carro de apoio de aeroporto também chamam a atenção...
 



...por dentro também houveram modificações para não personalizar o A1 apenas por fora.
 
 
 
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

Acho interessante essas modificações. Eu gosto!