sábado, 22 de maio de 2010

Compacto do SUV compacto: vazam imagens do futuro BMW X3 no site holandês da marca bávara...






A Primavera européia está aí, e junto com ela os principais fabricantes do velho continente começam a aparecer, alguns por completo, já outros aos retalhos. E um desses modelos que aparece aos poucos é a futura geração do SUV Compacto X3 da BMW.

Como já está se tornando uma constante no meio automotivo, vazaram imagens do material de divulgação do pequeno utilitário alemão, mostrando detalhes da nova lanterna traseira e outra imagem que deixam bem claros os novos vincos sobre o capô dianteiro.

As imagens foram liberadas acidentalmente no site da marca na Holanda, e divulagadas no site alemão Bimmertoday, especializado em veículos BMW, e mostram que o novo 4x4 alemão terá detalhes bem parecidos com os novos modelos da marca bávara, como os novos Série 7, Z4 e a nova Série 5, o detalhe na imagem do farol revela estas semelhanças!

Embora parte do material “vazado” revele alguns detalhes estéticos do futuro X3, as informações por debaixo de seu capô ainda são incertas, mas especula-se que a próxima geração utilize os motores a diesel da série xDrive de seis cilindros nas versões 30d e 35d, com potências entre 245 e 306 cavalos, os motores com quatro cilindros a diesel terão potências de 143, 184 e 204 cavalos.

Espera-se ainda que a marca também adote um motor de quatro cilindros turbinado a gasolina. O novo X3 terá seu lançamento no Salão de Paris, em Outubro, mas as primeiras imagens oficiais devem aparecer um pouco antes, possivelmente no próximo mês, até lá deverão ocorrer possíveis vazamentos de imagens e outras informações do pequeno utilitário esportivo da BMW.

 
 






 
BMW X3 2011 : vazam imagens que mostram detalhes do SUV compacto da marca bávara no site holandês da BMW. (fotos Bimmertoday)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: