domingo, 30 de maio de 2010

O bom ficará melhor: Honda prepara a próxima geração do Civic para 2012...





Mesmo ainda atraindo olhares, o New Civic já não é mais aquele carro inovador de três anos atrás. Tanto o sedan quanto o hatch (versão que não veio ao Brasil), já começam a apresentar desgastes em seus projetos.

A última geração do modelo mostrou um avanço em termos estéticos e outras inovações, como o modo mais esportivo na direção do Civic. Aliás a esportividade também se mostrava nas linhas bastante agressivas, porém elegantes, e bem diferentes das gerações mais antigas, que colocavam o Civic mais como um modelo executivo que para um veículo médio, sobretudo na versão sedan.

Mas a Honda já prepara a próxima geração do modelo, que mais uma vez terá seu design global, ao contrário das gerações antes da atual, nas quais o Civic possuía carrocerias de acordo com os perfis de cada local.

A “mula” de testes da versão hatch já foi flagrada em testes na Europa. O protótipo apresenta uma maior altura do capô, porém ainda não se sabe se o carro receberá um novo motor, ou o capô faz parte do disfarce do modelo. Os entre eixos parecem que vão permanecer os mesmo do Civic atual, mas nas imagens, vê-se o pára-choque traseiro ligeiramente mais largo.

Já entre os rumores a cerca da próxima geração do Civic, acredita-se que ele receba uma versão com motor híbrido baseado no que equipará o CR-Z , além de outros motores que possam vir a se juntar a gama do motores de quatro cilindros, porém uma coisa é certa, o novíssimo Civic ganhará as ruas em 2012, mas até o final do ano que vem ele deverá ser apresentado.

 
 
 
 
 Civic 2012:  mula da próxima geração do aclamado modelo da Honda é vista em testes...
 
 




 
 
... nada ainda se sabe sobre a próxima geração do modelo, mas especula-se que receba um motor híbrido com a tecnologia do utilizado no CR-Z. (fotos: Motor Authority)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: