sábado, 22 de maio de 2010

A Lancia avança: site da marca italiana tem esboços de seus futuros modelos escondidos, o que revela que o ataque da Lancia na próxima década será feroz...






Das marcas do Grupo Fiat, a Lancia é a única que parece não gostar muito de badalações. A marca que durante o século XX era uma das mais desejadas entre os carros italianos, atravessou a virada do século um tanto tímida, tanto que volta e meia apresenta alguma novidade, ao contrário de suas marcas “irmãs” Alfa Romeo, Fiat, Maserati ou Ferrari.

Porém com os novos planos de desenvolvimentos de modelos entre o Grupo Fiat e a Chrysler, a Lancia mostrará as suas garras. Por ora especulações mostram o que a marca italiana está preparando para a próxima década, tentando reviver a época áurea que a marca obteve entre os anos 1930 e 1950 na Europa.

Segundo fontes do AutoBlog. It, que navegando pelo site da Lancia descobriram esboços dos possíveis novos modelos, a marca está a desenvolver a futura geração do compacto Ypsilon, ou quem sabe da minivan Musa, que até hoje eram baseados nos Fiat Punto e Idea, respectivamente, além de um esportivo que poderia vir nas carrocerias coupé ou conversível, revivendo modelos como os antológicos Fulvia e Beta, embora em 2003 a marca tenha mostrado um conceito CC do Fulvia durante os Salão de Frankfurt daquele ano.

Alguns desses modelos poderão vir a serem mostrados durante algum próximo Salão de Automóveis como conceitos. A marca não divulgou nada a respeito, mas as imagens estando em seu site oficial poderia dar indícios dos próximos modelos Lancia para a segunda década do século XXI, e pelos esboços parece que a marca tímida, passará a ser bem mais agressiva a partir da próxima década.

   
 
 
 
 
Esboços Lancia: marca tem em seu site italiano esboços de futuros modelos, dentre eles um novo esportivo que deverá vingar modelos antológicos como os coupé Fulvia e Beta...
 
 
 
...na galeria também se encontra um desenho de um compacto, o que possivelmente poderiam ser as futuras gerações do Ypsilon ou da Musa.
 

Nenhum comentário: