quarta-feira, 12 de maio de 2010

Irmão do meio: Kia Motors oferecerá o novo Sorento no mercado brasileiro a partir da semana que vem...



Elogios é algo que a Kia Motors só vem conquistando com sua nova gama de produtos. A marca sul coreana que apareceu por aqui em 1992, ainda sobre controle da Ford, hoje nem parece aquela marca que ficou famosa pela van Besta, mas com um status de marca de luxo, dona de alguns modelos mais cobiçados pelo consumidor brasileiro.


E para conciliar ainda mais a nova fase de estrelas da marca, a Kia Motors disponibilizará no mercado brasileiro o novo Sorento a partir da próxima semana. O SUV de luxo intermediário, já que o Mohave fica com o mercado de alto luxo da categoria, chega ainda mais luxuoso que antiga versão do modelo, além do novo design que caracteriza os novos modelos Kia.

O carro apresentado no final do ano passado desembarca no país apenas com motores movidos a gasolina. A versão de entrada virá com um motor 2.4i de 16 válvulas, e potência de 170 cavalos, a outra opção de motor será o 3.5i V6 de 24 válvulas, potência de 278 cavalos e tração na quatro rodas, item exclusivo dessa opção de motor.

Itens como terceira fileira de assentos, que contribui com mais dois lugares para ocupantes; câmbio automático seqüencial de seis velocidades; CD player com MP3; ar-condicionado; porta USB; rodas de liga leve, bancos de couro e outros mimos, estarão disponíveis nas duas opções de motorização.

Os preços do novo Sorento ficarão entre R$96.900 e R$124.900. Assim como os modelos Soul e Cerato, o Sorento é um dos modelos mais desejados pelos brasileiros, prova de que a diversificação de sua paleta de produtos no país só aumentou a popularidade da Kia Motors entre os veículos fabricados com qualidade e luxo, que de longe em nada trazem de semelhante com os modelos pioneiros que a marca trouxe ao país no início dos anos 1990.

 


 
Kia Sorento 2010: marca sul-coreana trará a nova geração de seu segundo SUV de luxo ao Brasil...
 


 
... o interior contará com todo o luxo dos novos modelos fabricados pela Kia Motors, mas a tração AWD só estará disponível nas versões dotadas do motor V6. 
 
 
 
 

Nenhum comentário: