segunda-feira, 31 de maio de 2010

Perua à vista: versão station wagon do Hyundai Sonata é flagrada em testes...





A Hyundai tem se tornado um dos alvos da imprensa especializada. A marca sul-coreana que nos últimos anos vem dando uma verdadeira guinada em seus carros, sobretudo no design, já que luxo e a alta qualidade sempre estiveram presentes em seus veículos, agora rende curiosidade no desenvolvimento de seus futuros veículos, sobretudo aos paparazzi de plantão que volta e meia flagram um protótipo da marca em testes.

E o último carro flagrado foi a versão perua do novo Hyundai Sonata. A station wagon já havia recebido renderizações (como a que abre este post), porém agora um protótipo de testes é visto e fotografado na Alemanha. Mesmo bem coberta, vê-se que a versão familiar do luxuoso sedan terá um aspecto mais moderno e jovial, ao contrário das outras gerações do Sonata que tinham um design mais sisudo.
  
Aliás, o design será um dos principais trunfos do modelo, sobretudo na parte traseira que lembrará os modelos hatchbacks da marca como o aclamado i30. Sob o capô, a versão station wagon do Sonata deverá receber os motores quatro cilindros presentes no sedan, com dupla injeção direta de combustível, também será aguardada uma versão híbrida do modelo.

O modelo só deverá ganhar as ruas no primeiro semestre de 2011, como modelo 2012, possivelmente deverá ser mostrado no Salão de Paris no próximo mês de Outubro, e lançado em Março de 2011, durante o Salão de Genebra. Na Europa, assim como em outros países, o modelo recebe o nome de i40, referência a nova nomenclatura dos novos modelos da marca sul-coreana.




Hyundai Sonata Station-wagon: depois do sedan, e sua versão híbrida, a próxima a integrar a família Sonata será a versão perua...






... um protótipo do modelo foi flagrado em testes na Alemanha, e confere um design agressivo como no novo sedan da marca sul-coreana. (fotos: Motor Authority)



PS: AVISO QUE O PROBLEMA COM AS ATUALIZAÇÕES DO LINK DO MECA NEWS EM OUTROS BLOGS JÁ ESTÁ SOLUCIONADO. PORTANTO AQUELES QUE EXCLUÍRAM O LINK DO BLOG POR CAUSA DESTE PROBLEMA, E QUISEREM REATIVÁ-LO FIQUEM A VONTADE, DESDE JÁ AGARDEÇO.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"



Um comentário:

mcbewi disse...

see hereDiscover More Here Check This Outgo right here Sourceover at this website