sexta-feira, 21 de maio de 2010

Negócios ingleses: McLaren confirma primeiros locais de vendas do MP4-12C...





Como parte do lançamento do MP4-12C, o novo McLaren de rua, a marca inglesa divulgou hoje os seus pontos de vendas, entre os países da América do Norte, Europa, Oriente Médio, Extremo Oriente e África.

O modelo já está sendo produzido, e terá pontos de vendas em quase toda parte do planeta. A McLaren disponibilizará o modelo em 9 concessionárias nos Estados Unidos, 1 no Canadá e 25 espalhadas entre a Europa. Ásia, Oceania e áfrica, incluindo os show-rooms de Paris, Mônaco, Dubai, Abu Dhabi, Sydney , Tóquio, Londres e Munique.

Ao invés de abrir a sua própria rede de distribuidoras, a McLaren pensa em fazer parceria com distribuidores varejistas que revendem superesportivos aos retalhos, ou seja sem servir a fabricante algum. A marca pretende com isso experimentar a distribuição de seus veículos, uma vez que acredita que os seus clientes em potencial compram veículos desta forma, mas contudo a McLaren também se diz aberta a novas propostas de rede de distribuição do MP4-12C.

A marca espera no primeiro ano de produção do modelo vender cerca de 300 a 400 unidades das primeiras 1000 do veículos na América da Norte, na Europa estima a venda entre 100 ou 200 unidades do MP4-12C. Por ora a marca não anunciou vendas de seu modelo na América do Sul, mas pela sua estratégia de vendas, não demorará para algum milionário trazer o seu.

MP4-12C é dotado de um motor 3.8 litros V8 Twin-turbo, que desenvolve 600 cavalos, além de carroceria em fibra de carbono e cambio de sete velocidades e dupla embreagem, além de vários itens de alta tecnologia que a McLaren utiliza em seus bólidos nos circuitos de Fórmula 1.

 
 



 
MCLaren MP4-12C: o novo modelo de rua da McLaren tem seus primeiros pontos de vendas confirmados...
 
 
... o esportivo será distribuído em sua maioria por fornecedores varejistas, sem contudo haver show-rooms da marca inglesa espalhados pelao mundo.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: