sábado, 1 de maio de 2010

Série 1 anabolizado: imagens de espiões revelam versão nervosa do modelo de entrada da BMW para 2011...





As renovações da linha BMW continuam a dar o que falar. Depois de lançar novos veículos como a nova Série 5 e Série 5 GT, a marca alemã está desenvolvendo novos modelos em todos os seus nichos, que em breve estarão sendo apresentados.

E um desses novos sonhos da marca bávara será a Série 1 com tratamento M. Um carro camuflado com caixa de rodas maiores já foi flagrado por vários periódicos automotivos do velho continente. E as especulações começam a vir à tona.

Uma delas é de que o menor dos BMW receba um motor de seis cilindros em linha turbinado, que gerará 350 cavalos de potência. Esta performance será alcançada graças a aplicação de materiais leves na concepção do modelo, que perderá cerca de 68 quilos comparado as outras versões da Série 1.

O pequeno esportivo também receberá um câmbio de sete velocidades e dupla embreagem, e um diferencial de deslizamento limitado, e o famoso Kit “M”, que contem as especificações e o aparato aerodinâmico da Série M, além de atualizações nos freios e na suspensão do veículo. Mas há quem ache que o Série 1 "bombado" mode de nome e receba a nomenclatura 135 ii, fazendo referência ao protótipo mostrado no último Salão de Tóquio.

O carro visto nos testes utilizava a carroceria atual, na certa uma mula do que será o futuro Série 1, já que a própria BMW anunciou mudanças estéticas na linha, talvez essas e outras questões só serão desvendadas no ano que vem, data em que a marca bávara pretende apresentar novos modelos dentre eles a nova Série 1, é esperar para ver.




 
BMW Série M1: carro flagrado em testes revela versão mais brava do modelo de entrada da marca alemã...
 


 
 
..sob o capô, um motor de seis cilindros em linha que produzirá 350 cavalos de potência. (fotos: Automedia)   
 
 
 
 

Nenhum comentário: