sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Econo-Hatches: o Grupo Volkswagen apresenta projeções de seus futuros modelos pequenos, ecológicos e econômicos...














A linha dos mini carros do grupo Volkswagen, tem as projeções reveladas. Cada uma das suas divisões estão desenvolvendo um modelo sobre a base do futuro Volkswagen Lupo. O novo Lupo terá desenho e propostas parecidas com as do Conceito Up! Apresentado no início desse ano.

Outras marcas alemãs como a BMW, pretendem lançar modelos bem pequenos, similares ao Smart do Grupo Daimler-Benz. Os econo-hatches da Volkswagen, deverão ser apresentados até 2011.

Os modelos serão dotados de um motor três cilindros de 1.2 litros e transmissão FWD. Os modelos da Audi, Seat e Skoda, terão similaridades na parte mecânica. Porém os modelos terão interiores bem distintos. Os modelos da Seat e Skoda, serão bem menos recheados que o modelo a ser desenvolvido pela Audi. O grupo Volkswagen pensa ainda, em equipar os veículos com o motor diesel 1.4 que equipa o novo Skoda Fabia, presente nos novos mini-carros.


Essas são as medidas ecológicas e mercadológicas da indústria automobilística alemã que tem como principais concorrentes modelos como o Italiano Fiat 500, o Inglês Mini e os conterrâneos Ford Ka e Smat, que futuramente terão motores híbridos ou elétricos, é o contra-ataque da marca que um dia deu ao mundo o “carro do povo”.




















Eco-hatches da Seat, audi , Skoda e Vw: os novos pequenos do Grupo alemão, deveraõ ter motores econômicos e qualidades dignas de cada divisão.


Um comentário:

Anônimo disse...

I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get bought an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this increase.
Also visit my weblog ... bad credit lenders