quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Renovados e revelados: Novos Porsche Cayman e Boxster têm imagens e especificações divulgadas oficialmente..









Mais uma novidade marca presença no Los Angeles Auto Show. A nova linha Porsche Cayman e Boxster. Depois de terem sido vazadas as informações e fotos pelo modo configurador do site da marca, os modelos aparecem agora sem disfarces e com todas as informações oficiais.
O facelifting feito na linha, modificou rapidamente o formato dos faróis e ganhou as novas tomadas de ar na dianteira. Na traseira as lanternas ganharam um novo desenho. A traseira também ficou mais afilada que nas versões anteriores. Os faróis dianteiros são bi-xenon e na traseira são compostos por leds.
Os motores foram revistos para diminuírem o consumo de combustível e melhorar o desempenho. Os novos Cayman e Boxster, contarão com os motores de 2.9 litros na versão de entrada que desenvolve 255cv no Bosxter e 265cv no Cayman. Nessa versão o cambio será um manual de seis marchas. Já as versões S, contarão com os motores de 3.4 litros com potência de 310 no Boxster e 320 no Cayman.
O cambio será os novos PDK (Porsche-Doppelkupplungsgetriebe) com dupla embreagem e sete velocidades. Esse cambio também virá como opcional nos modelos com motorização 2.9 litros. Os carros também receberam uma nova suspensão, modificações no controle de válvula e na relação transmissão-direção, deixando-os mais ágeis e com uma direção mais leve.
Futuramente os modelos dividirão a plataforma com um novo esportivo da Audi, marca do grupo Volkswagen que sempre desenvolveu projetos em parceria com a Porsche. Sem contar a porcentagem que o grupo tem nas ações da Volks. Com todo o aparato dos novos modelos, as futuras joint-ventures da marca alemão têm tudo para serem, como sempre, um sucesso.
Novos Cayman e Boxster (respectivamente): reestilizados, os modelos da Porsche ganharam também inovações mecânicas....
...no interior o novo cambio PDK, que aumenta a potência do carro sem aumentar o consumo de combustível.

Nenhum comentário: