terça-feira, 25 de novembro de 2008

A esportividade elegante: fotos do Mazda 3 Hatchback são divulgadas pela marca...





Depois do sedan, agora é a vez da versão hatchback do novo Mazda 3 ter suas fotos divulgadas. O modelo de testes já havia sido flagrado dando voltas no autódromo de Nürburgring, na Alemanha no mês passado, mas agora as fotos do hatch sem disfarces são reveladas.

O carro começará a ser vendido no início de 2009. O novo Mazda 3 hatchback estará disponível inicialmente no Japão e nos Estados Unidos. A versão sedan só estará disponível para o mercado norte-americano.

O novo hatch de cinco portas da marca japonesa, que tem a maioria de suas ações pertencentes a Ford, deverá vir equipado com os motores a gasolina 2.0 de 148cv e o 2.2 de 168cv. Quando for vendido na Europa, o modelo deverá ganhar uma versão 1.6 a gasolina e um 2.2 turbodiesel de 182cv. A transmissão terá opções de cambios manuais de 5 ou 6 velocidades e um automático de 5 velocidades.

O desenho do carro ficou, ao mesmo tempo, elegante e esportivo, e em seu interior o painel emborrachado, recebeu detalhes cromados, além de um novo desenho, que deixou a cabine mais ergonômica e renovada, além de um aproveitamento de espaço feito pelo design racional de seus estilistas.

O Mazda 3, corresponde atualmente a um terço das vendas da marca, além de ser um dos modelos mais desejados do segmento. Agora só falta a confirmação da marca de uma nova versão Speed. Para deixar o carro ainda mais potente e esportivo. Já que a esportividade da carroceria, sempre fora um dos principais chamarizes do modelo.



Novo Mazda 3 Hatchback : o novo desenho deixou o carro com um visual elegante, e ao mesmo tempo agressivo...

... no painel, nota-se a utilização de materiais como borracha e detalhes cromados.

Nenhum comentário: