sábado, 29 de novembro de 2008

Sonho de Verão: versão cabrio da segunda geração do novo Mini Cooper é revelada...







A versão conversível da segunda geração do Mini da BMW já está pronta. O carro fará o seu primeiro debut no Salão de Detroit, em Janeiro do próximo ano. O novo Mini Cooper Cabrio recebeu mudanças tanto interna, quanto externamente.

Os engenheiros da marca desenvolveram uma nova suspensão para o pequeno conversível, além de melhoras na engenharia e também na segurança. O carro estará disponível nas versões Cooper, com motor 1.6 litros e 118cv, e Cooper S, que tem o mesmo motor da versão de entrada, mas com a potência aumentada para 172 cv.

As duas versões contam com cambio manual de seis velocidades de série. O cambio automático, também com seis velocidades, é opcional. No interior, conexões USB e Bluetooth, e também conexões para Iphone e Ipod.

Dessa vez, o santantônio localizado atrás dos bancos traseiros se recolhe. E só é acionado em casos de capotagem, e m uma fração de 150 milésimos de segundo, além de melhorara a visualização traseira de quem o dirige.

A capota de lona se recolhe em apenas 15 segundos, e pode ser acionada em velocidades de até 30km/h. Um sistema denominado “Always Open-Timer", informa ao motorista quantos quilômetros ele já rodou com a capota recolhida. Há ainda o ar-condicionado automático, que é acionado quando a capota está fechada.


O novo Mini Cooper Cabrio, só estará disponível para vendas em 2010. A versão de capota rígida deve ser importada para o Brasil a partir de 2009. Não se sabe se o Cooper Cabrio será trazido para cá. Embora não seria nada mal a versão aberta do pequeno inglês vir passar os verões no calor tropical brasileiro.
Novo Mini Cabrio : o modelo está pronto, mas só estará disponível a partir de 2010...
... a capota de lona é acionada em apenas 15 segundos, e pode ser ativada em velocidades de até 30 km/h...
... no painel, conexões USB, Bluetooth, e também com Ipod e Iphone.

Um comentário:

Unknown disse...

go right here best replica bags online here are the findings replica louis vuitton navigate to this web-site replica gucci