quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Dou-lhe duas: primeira imagem oficial do modelo quatro portas da Aston Martin é desvendada...











Com as fotos e alguns detalhes dos novos superesportivos de quatro portas Porsche Panamera e Lamborghini Estoque divulgadas, outra marca com tradição esportiva também divulga fotos do seu futuro modelo, que estreará nesse novo nicho de mercado. A Aston Martin divulgou as primeiras fotos do Rapide, futuro modelo quatro portas da marca inglesa, que foi mostrado como conceito no Salão de Detroit em 2006.

Por enquanto é apenas uma projeção feita por computador, mas já dá pra ver os detalhes do modelo de produção do Rapide. O visual se assemelha com outros modelos da marca, como os DB9 e DBS. A foto foi divulgada pela Car Magazine inglesa .

Segundo a revista, o carro terá o interior similar ao do DB9, porém com assentos traseiros mais generosos e sistema de navegação com tela LCD, além do teto panorâmico.

Sob o capô do Aston com quatro portas, estarão os motores 6.0 litros V12, com potência de 500 cavalos, e um V8, que estará no modelo “básico”. O cambio será o ZF automático de seis marchas.

O carro tem previsão de ser lançado no decorrer do ano que vem, para rivalizar além dos carros citados no início desse post, com os Mercedes CLS e Maserati Quattroporte. O carro será fabricado na planta da marca localizada na Áustria, e não na tradicional fábrica de Gaydon na Inglaterra. São as mudanças na tradicional casa inglesa, que passou por dificuldades, mas que agora se ergue, e promete além desse, o One-77 carro que chegará perto dos 400km/h.


Essas são as futuras promessas da marca, que espera alargar um sorriso com o sucesso, não apenas na grade, mas na fabricação de novos ícones da indústria automobilística inglesa.















Aston Martin Rapide: conceito de esportivo com quatro portas, apresentado na edição de 2006 do Salão de Detroit...










... o teto panorâmico do conceito, será mantido no modelo de produção.



Nenhum comentário: