quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Luxo aos pedaços: aparecem três teasers da versão conversível do infiniti G37...






Agora virou moda. Cada vez que um fabricante vai anunciar um novo modelo, os seus respectivos sites fazem mistérios. A bola da vez é a versão conversível do Infiniti G37. A divisão de luxo da Nissan, divulgou três teasers do novo modelo que deve ser lançado no primeiro trimestre do ano que vem.

Em um anúncio formal, a companhia disse que a primeira aparição do G37 Conversível será durante o Los Angeles Auto Show, que começa hoje, dia 19 de Novembro, e a princípio, o modelo estará disponível apenas nos Estados Unidos e Europa.

Tendo como base a versão Coupé, que compartilha a carroceria com o Skyline no Japão, o G37 Conversível terá capota rígida, dobrada em três partes. Segundo o designer principal do projeto, Shiro Nakamura, o modelo terá bem mais diferenças com o Coupé que apenas o teto.

Os designers tiveram que alargar a carroceria e aumentar o tamanho do chassi, tudo isso para acomodar o sistema de dobramento do teto. O motor deverá ser o 3.7 V6 de 328cv, que equipa a versão Coupé. A transmissão será automática com uma caixa de 7 velocidades, mas também haverá um cambio manual de 6 marchas que também equipa os outros modelos da família G. No pacote ainda haverá um sistema de freios de última geração e rodas de liga leve de 18”.



O Infiniti G37 Conversível chega ainda no primeiro semestre de 2009 aos Estados Unidos. Já na Europa, o modelo só deve dar o ar da graça no segundo semestre do mesmo ano. O carro é um dos modelos mais aguardados, pois entre os esportivos da família G, nunca houve uma versão descapotável. É o luxo da Infiniti, que está ficando cada vez mais esportivo.








Infiniti G37 Conversível: a versão descapotável da família G, será apresentada durante o Los Angeles Auto Show...






... inicialmente, o modelo será vendido nos Estados Unidos e Europa.

Nenhum comentário: