domingo, 16 de novembro de 2008

O Luxo do Luxuoso: Volkswagen Phaeton, vai receber novos motores, equipamentos e restyling em 2009...







A linha 2009 do Volkswagen Phaeton terá um Upgrade, e já teve informações divulgadas pela marca. Além das pequenas mudanças estéticas, como o novo desenho da grade dianteira e os três novos tipos de rodas de liga-leve com dimensões de 17,18 e 19 polegadas. A limousine da Vw também recebeu um novo motor 3.0 V6 de 280 cv, 36 cavalos a mais que 3.2 V6 do motor anterior.
O carrão ainda conta com uma caixa e tração integral permanente (4 Motion), haverá também o V6 Turbodiesel de 233cv. Esse novo V6, faz o Phaeton alcançar a marca de 0 a 100km, em 8,5 segundos, porém a máxima é eletronicamente limitada aos 250 km/h de velocidade máxima. Houve ainda uma redução de 0,4% no consumo, que gasta 11,7l/100 km, e emite 273g/km de CO2.
No interior, o modelo conta com um sistema de entretenimento com tela touchscreen, já a segurança foi reforçada com os freios de cerâmica e carbono, câmera com visualização traseira para auxiliar na hora de estacionar (Rear Assist) e um sistema de chave inteligente de última geração.
O Phaeton é produzido na moderna fábrica da Volkswagen em Dresden, Alemanha, que tem a fachada feita me vidro transparente, e dispõe de um serviço de informações multi-mídia, para clientes e visitantes. Através de um circuito interno de TV, dispõem entre outras informações, da visualização da linha de produção da marca, e para o cliente, é possível acompanhar o processo de produção do carro comprado.




Nenhum comentário: