terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cavalo Revelado: finalmente a versão 2010 do Ford Mustang tem fotos reveladas por inteiro...














Depois de todo o jogo de mostrar apenas detalhes do Mustang 2010, a Ford finalmente revelou o carro, agora em fotos completas e informações técnicas. A apresentção do modelo acontecerá amanhã durante a abertura do Salão de Los Angeles. O carrão ainda segue as linhas retrô , porém com um retoques mais modernos e agressivos. Na dianteira, os faróis estão mais retos e achatados. As luzes de direção estão agora incorporadas aos novos faróis, deixando o visual mais limpo. Na traseira, os novos faróis e pára-choque, fazem as linhas do Mustang parecerem ainda mais musculosas.

A demanda de uma reestilização no modelo, começou quando a concorrência mostrou os seus cavalos de batalha. A GM, pretende lançar o Chevrolet Camaro até o ano que vem, e a Chrysler lançou esse ano o Dodge Challenger. Ambos já haviam sido concorrentes do Mustang no passado.

O Mustang 2010 herdará do modelo atual a motorização 4.0 V6 sem modificação alguma. Já o 4.6 V8 ganhou mais cavalos, e emana 315 cv; 15 a mais que o V8 atual. No interior alterações, porém o modelo contará com o sistema de entretenimento Ford SYNC, que possui conectividade Bluetooth para o celular, e sistemas media players, desenvolvido pela Microsoft.


As vendas do Mustang 2010, devem começar entre o final desse ano e o início de 2009 nos Estados Unidos. O Muscle-car será fabricado na unidade da Ford situada em Flat Rock, no estado do Michigan. Mesmo com a crise, a Ford não pretende adiar os seus lançamentos, são riscos que a empresa corre. Mas sonhos como este Mustang, não dá para serem esperados .

Ford Mustang 2010: Linhas mais limpas, porém mais musculosas, fazem o diferencial do cavalinho da Ford...
... o interior pocas mudanças estéticas, mas com equipamentos avançados, como o sistema de entretenimento Ford SYNC...
... a versão Cabrio também teve imagens reveladas.





Nenhum comentário: