sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Touro solto: Imagens do Lamborghini Aventador não param de surgir na rede...



Depois de teasers, vídeos, e várias imagens com um modelo camuflado, o Lamborghini Aventador LP 700-4, aos poucos começou a surgir sem disfarces na rede, agora dias antes da abertura do Salão de Genebra, um verdadeiro bombardeio de imagens do novo ‘touro’ da casa de Sant’Ágata Bolognese  aconteceu hoje.

Na última terça uma página escaneada da revista croata EVO Magazine revelou o teto e a dianteira do esportivo. Ontem uma imagem da lateral do Aventador também fora revelada sem os disfarces utilizados nos protótipos de testes, e agora surgem imagens de todos os ângulos do modelo italiano.

Por cortesia de sites como o Jalopnick e do fórum Lambo Power, eis que hoje surgiram mais uma imagem da dianteira do novo Lambo, e outras mostrando a traseira, o motor e o interior do Aventador. Pelas próprias imagens dá pra perceber as ‘inspirações’ dos designers da marca em outros modelos da marca, como o conceito Sesto Elemento e o luxuoso Réventon, que tem como base o próprio Murciélago, modelo que logo será substituído pelo Aventador.

O carro estreará no Salão do Automóvel de Genebra, e será dotado com o motor v12 de 6.0 litros e 700 cavalos, capaz de alcançar 350 km/h de velocidade máxima e acelerar de 0 a 100 km em míseros 2,9 segundos. Com esse atributos  o herdeiro do Murciélago vira mais uma página da marca italiana, honrando a missão de suceder um dos modelos mais famoso da Lamborghini.   




Lamborghini Aventador LP 700-4: novas imagens da nova machinna italiana surgem antes do lançamento oficial...



... nesta 'nova leva' de imagens, até o interior foi ligeiramente mostrado, bem como o motor 6.0 V12 de 700 cv, visto sob o capô aberto. (imagens Jalopnick e Lambo Power)



Um comentário:

Anônimo disse...

Your Domain Name have a peek here useful site 7a replica bags wholesale Discover More Here dolabuy gucci