quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estrela à vista: vazam imagens do novo Coupé Classe C da Mercedes...



Mal o teaser oficial com a nova linha Mercedes nos Estados Unidos foi apresentado, durante os intervalos do Super Bowl, agora  foram vazadas imagens do novo Classe C Coupé, que aparecia junto com a versão Roadster do SLS AMG na campanha publicitária, veiculada durante a abertura do Campeonato de Futebol Americano deste ano.

O carro já havia sido flagrado por diversos editoriais automotivos do mundo, agora surge sem nenhuma camuflagem, e mostra como a nova carroceria perdeu o jeitão hatch que acompanhava o coupé da classe, o CLC desde o ano 2000, e agora se apresenta bem mais próximo dos grandes coupés da marca.

A estética do novo Classe C coupé está bem mais próxima da versão sedan da linha. A grande diferença se encontra a partir da coluna B, que desce e dá um corte diagonal na coluna 'C', algo parecido com os modelos da arqui-rival BMW.

Além das imagens, que mostram a dianteira, a traseira e o interior do modelo, nenhum outro detalhe do novo coupé da estrela de três pontas fora vazado ou anunciado.  Mas pelas fotos, percebe-se que o projeto já está em veias de produção e deverá ser revelado no mês que vem, durante o Salão de Genebra, já as imagens, deverão ser divulgadas em uma avalanche fotográfica até a próxima semana.



Mercedes Classe C coupé 2011: imagens vazadas revelam dianteira, traseira e interior da versão esportiva com duas portas da Classe C.







Nenhum comentário: