sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conceito de produção: Opel mostrará em Genebra a versão pré-série da próxima geração da Zafira...


O Salão de Genebra é a vitrine da vez para que muitos fabricantes, a maioria sediados na Europa, revelem suas próximas propostas de veículos. A mostra também servirá de palco para os lançamentos que em breve estarão desfilando nas ruas e estradas da Europa e do mundo.

E a divisão alemã da General Motors, a Opel, aproveitará a mostra suíça para revelar o concept car da próxima geração da van Zafira. Na verdade trata-se de um protótipo pré-série visto que o projeto já está bastante desenvolvido e em vias de produção.

O Opel Zafira Tourer Concept traz em sua dianteira os traços presentes no Opel Ampera, a versão alemã do Chevrolet Volt. As linhas laterais remetem ao atual Astra europeu, como a cintura alta e as colunas dos vidros laterais. Já a traseira, lembra a do Insígnia Sports Tourer, uma mistura do que há de melhor nos modelos em linha da marca alemã.

Já as inovações ficarão por conta dos acentos rotativos com encostos de cabeças ajustáveis eletronicamente, vidros com sistema eletrocrômicos que simula uma mudança de cor de acordo com a temperatura externa, similar aos utilizados nos novos Mercedes SLK, luzes e faróis em LED, terceira fila de assentos embutida no porta-malas, e um motor 1.4 litros turbinado otimizado com sistema start/stop.

Nem todos os itens citados deverão estar no modelo final, alguns outros poderão ser inseridos como itens opicionais, mas o que se nota é que fica difícil acreditar que o carro é um conceito, já que tudo nele parece já estar definido, porém muitas respostas à estas indagações deverão ser reveladas quando os portões do Palexpo forem abertos , e a 81ª edição do salão suíço tiver seu início.



Opel Zafira Tourer Concept: comcara de carro de produção, a Opel leva a mostra suíça, uma pré-visão da próxima geração da van média da marca alemã...




... o interior tem muitas soluções de espaço e muita tecnologia a bordo.



Um comentário:

Anônimo disse...

replica bags sydney replica gucci handbags v0g15v0p53 replica bags paypal accepted replica bags ru click here to read y4o66m7b30 replica bags ru advice c5y63r4j75 louis vuitton replica handbags replica bags qatar c6n67a0f47