quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reverenciando Mônaco: Renault apresenta a série especial Monaco GP para o Mégane Coupé , o




Na carona do Renault Wind Gordini, a marca francesa também aproveita o momento para revelar outra série especial, que pelo visto, também irá incorporar outras linhas de seus atuais modelos.

A série “Monaco GP” lançada no ano passado no Laguna Coupé, acaba de ganhar um novo membro. Trata-se agora da versão coupé do Mégane que também disponibilizará esse novo tratamento em sua linha, incluindo a potente versão RS.

Dentre os itens disponíveis no Mégane Coupé Monaco GP estão os pára-choques GT/GT-Line comtomadas de ar maiores e totalmente pintados na cor da carroceria, rodas de liga leve em preto, carroceria pintada na cor branco pérola, grade do radiador preta, difusores traseiros, logos Monaco GP no exterior , espelhos retrovisores com acionamento elétricose nos bancos e bancos com detalhes em branco pérola, como na carroceria. A segurança contará com sensor de estacionamento traseiro, faróis direcionais bi-xenon, limpadores de faróis, controle de estabilidade ESP e uma série de air-bags. 

A versão RS virá com rodas de liga leve de 18 polegadas, assento do condutor com regulagem eletrônica, acabamento do interior em couro, aquecedores nos bancos dianteiros e detalhes exclusivos da linha RS no interior. Os itens opcionais inclui som Bose, rodas de liga de 19 polegadas e chassi Cup.

As configurações de motores iniciam com as opções a gasolina 1.4 e 2.0TCe, com potências de 130 e 180 cv, respectivamente. As opções a diesel iniciam com o 1.5 dCi de 110 cv e cambio seqüencial EDC com dupla embreagem, 1.9 e 2.0 dCi, com 130 e 160 cavalos de potência, respectivamente. Exceto o 1.5dCi, todas as outras opções contam com câmbio manual de seis marchar. A versão Renault Sport possui um motor a gasolina RS 2.0 de 250 cv.        

A Renault anunciou que aproveitará o Salão de Genebra para apresentar o Mégane Coupé Mônaco GP, e que as vendas deverão começar logo após a mostra suíça. A série será distribuída em 14 diferentes países, a maioria deles na Europa.  




Renault Mégane Coupé Monaco GP: depois do coupé da linha Laguna, agora é o Mégane quem recebe a série especial que reverencia o grande Prêmio de Monte Carlo...







...a série também inclui a versão RS do Mégane Coupé, que vem com revestimento do interior revestido em couro.




Um comentário:

Tohmé disse...

Balo, que coisinha mais linda. Tudo perfeito. Interior, exterior...