quinta-feira, 10 de setembro de 2009

De boato à realidade: Imagens oficiais do Lamborghini Reventon Roadster aparecem na rede...





Depois dos boatos e de imagens não oficiais, finalmente foram divulgadas informações e imagnes oficiais do Lamborghini Reventon Roadster, que estará sendo exposto no Salão de Frankfurt , na Alemanha. Lembrando que a versão Coupé fora apresentada no evento de 2007.

A versão Roadster do mais exclusivos dos Lamborghini compartilha o motor com outro “touro” da marca italiana, o Murciélago LP 650-4 Roadster, um poderoso V12 6.5 litros mexido para desenvolver uma potência de 650 cavalos. A versão Coupé do Reventon dispara de 0 a 100 km/h, segundo a marca, em apenas 3,4 segundos, espera-se que com a potência extra do Roadster ele venha a diminuir essa marca.

O superesportivo contará ainda com o sistema de tração permanente chamado “Viscious Traction” e um câmbio semi-automático. Espera-se que apenas 10 Reventon Roadster sejam fabricados. Já o preço de tanta exclusividade é também bem salgado, $1,7 milhões de euros. Vale ressaltar que o coupé fora oferecido apenas aos clientes VIPs da marca, o que torna o roadster um alvo tão cobiçado quanto a versão com capota rígida.



















Lamborghini Reventon Roadster: versão sem capota do exclusivíssimo modelo da marca italiana será apresentado em Frankfurt...







...tanta exclusividade, fez o preço do superesportivo chegar aos 1,7 milhões de euros!

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

parece aquele avião militar dos EUA>....Stelth eu acho!