domingo, 13 de fevereiro de 2011

Leilão memorável: Mustang especial de 45 anos e almoço com Lee Iacoca são os prêmios de um leilão beneficente...




Quer ter a honra de almoçar ao lado de Lee Iacoca em pessoa? Dê o seu lance no leilão beneficente da Keep Memory Alive, instituição que conscientiza e apóia pesquisas de cura de males como os de Alzheimer, Parkinson, esclerose lateral amiotrófica (ALS), doença de Huntington e outras doenças que afetam  a memória.

Dois anos atrás, Iacoca havia preparado uma versão exclusiva em comemoração aos 45 anos do Ford Mustang que teve a sua primeira unidade leiloada para os mesmos fins, e arrematada em US$125.000. Mas agora além do modelo, quem der o maior lance ganhará também um almoço ao lado do pai do Mustang.

O carro em questão é o mesmo revelado em Junho de 2009, o Iacoca Silver 45th Anniversary Edition Mustang, que conta com um revestimento especial na pintura original, rodas especiais, e carroceria rebaixada. O motor não é o mesmo da atual linha Mustang, mas não decepciona. Trata-se do V8 de 4.6 litros com 320 cavalos de potência. O ‘arrematador ‘ também poderá optar por um motor sobrealimentado com 400 cv.

O lance inicial é de US$ 80.000, cifra que deverá ser dobrada durante o leilão, pelo menos é o que se espera, mas para estar perto de uma personalidade como Lee Iacoca durante um almoço,  os mais abastados amantes de modelos superesportivos com certeza disputarão esse leilão.

 E quem estiver com a conta bancária transbordando, pode dar o seu lance no site da Charitybuzz, empresa por trás desse leilão que com certeza não será esquecido na memória de seu vencedor, e mais ainda para os pacientes da Keep Memory Alive...dou lhe uma!



Iacoca Silver 45th Anniversary Edition Mustang: dois anos após lançamento da série especial, Lee Iacoca promove outro leilão para uma instituição que assiste pacientes com doenças relacionadas a perda de memória...



... além desta edição especial do Mustang, quem arrematar o esportivo terá a honra de almoçar ao lado de seu criador, o próprio Lee Iacoca. 



Nenhum comentário: