sábado, 12 de fevereiro de 2011

Chuva de imagens: Mercedes-Benz revela avalanche fotográfica do novo Classe C Coupé...



Desde a última quinta–feira que as primeiras imagens do novo Classe C Coupé da Mercedes surgiram na rede, alguns anunciaram como oficiais, outros como imagens vazadas, mas pelo visto foi a própria marca quem as lançou na rede.

Isso só pode ficar claro agora. A Mercedes-Benz agora decidiu revelar o carro com fotos de todos os ângulos. A estética repete a utilizada no último restyling da Classe C, porém se modifica a partir da coluna C, quando o teto desce e apresenta uma coluna C, que corta diagonalmente o vidro da coluna traseira.

Além dessa modificação, o carro recebeu pára-choques mais esportivos e um jeitão, que chega a lembrar os novos coupés CL e CLS, e esquecer de vez o jeitão de hatchback do CLC, atual coupé da Classe C, que cederá o seu lugar à este novo modelo.

Apesar da avalanche fotográfica, o mesmo não se deu em dados técnicos e preços. A Mercedes ainda faz mistérios quanto à isso, que com certeza deverão ser revelados até o início do Salão de Genebra, no início do mês que vem.

Sobre os motores haverão as opções a gasolina, presentes nas versões C250 com 204 cv e C350 com 306 cv, e a opções a diesel C220 CDI com 170 cv, pelo menos é que o se espera além de uma versão AMG que com certeza deverá ser a mais esperada do coupé de entrada da marca da estrela de três pontas.   



Mercedes Classe C Coupé 2012:  depois das primeiras imagens, agora o novo coupé é revelado em uma avalanche fotográfica pela própria Mercedes-Benz....



 

... o novo coupé Classe C lembra os novos Coupé CL e CLS na lateral, mas herda na dianteira e na traseira os traços do novo Classe C...




... no interior, o luxo e a tecnologia comum nos carros da marca alemã.




Nenhum comentário: