O poder que as redes sociais vem ganhando na Internet é muito grande. Antes o que era possível se vender nos meios midiáticos tradicionais, parecem ter migrado para a rede, tanto que a maioria das empresas ao desenvolverem seus produtos, sempre recorrem à essas redes, com verdadeiros detetives disfarçados de usuários, para estabelecer uma melhor relação com o público consumidor, bem como garantir uma maior satisfação com seus produtos e serviços junto à esses.
E para consolidar ainda mais a relação com seus fãs de todo o mundo, a Porsche está expondo no museu da marca em Stuttgart, na Alemanha, uma unidade do novíssimo 911 GT3 R Hybrid, com nada menos que 27.000 nomes de seus fans inscritos na rede social Facebook, estampados na carroceria.
O motivo pelo qual o carro está sendo exposto é que a Porsche alcançou a marca de um milhão de fãs em sua página do Facebook na virada de 2010 para 2011. Já o 911 GT3 R Hybrid, foi o modelo escolhido para esta comemoração, por considerado pela marca como o seu futuro, tanto nas competições esportivas, quanto nas próximas linhas de produção.
Já a conquista dos fãs pela marca em sua página no Facebook, aconteceu de forma natural, embora a própria Porsche tenha feito ações publicitárias, que contribuíram para apenas 1% , do total de usuários de sua página na rede social, algo em torno de 11.123 dos atuais um milhão de fãs no Facebook , e dentro do total, calcula-se que 40 % desses usuários já acompanhavam regularmente a marca neste ambiente virtual, inclusive muitos já engajados nos programa de relacionamento com o cliente da marca alemã.
Já a conquista dos fãs pela marca em sua página no Facebook, aconteceu de forma natural, embora a própria Porsche tenha feito ações publicitárias, que contribuíram para apenas 1% , do total de usuários de sua página na rede social, algo em torno de 11.123 dos atuais um milhão de fãs no Facebook , e dentro do total, calcula-se que 40 % desses usuários já acompanhavam regularmente a marca neste ambiente virtual, inclusive muitos já engajados nos programa de relacionamento com o cliente da marca alemã.
Porsche 911 GT3 R Hybrid: para celebrar a marca de um milhão de fãs no Facebook, a Porsche está expondo no museu da marca em Stuttgart, um 911 GT3 R hybrid com 27.000 nomes de usuários de sua página do Facebook...
... o modelo foi escolhido para esta ocasião, porque representa o futuro da Porsche dentro e fora das pistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário