domingo, 13 de fevereiro de 2011

Patrulha da moda: Mercedes CLS 36 AMG vestido de carro de polícia passeia pelas ruas de Nova Iorque durante a Semana de Moda na Big Apple...


O mundo do alto luxo cheio de eventos badalados, cliques fotográficos, fofocas e a moda dos maisons de alta costura, também adoram os carrões, que servem de carruagens para este seleto grupo de pessoas que muitas vezes formam as opiniões do que estará nas vitrines e passarelas na próxima estação.

E um dos eventos que mais retrata toda essa cultura fashionista, é a semana de moda de Nova Iorque, que junto com as semanas de Paris e Milão, focam todos os holofotes do mundo da moda. Aproveitando os embalos da Fall Fashion Week deste ano, um dos fabricantes mais queridos pelas estrelas dos maisons promoveu uma ação inusitada.

A Mercedes-Benz aproveitou o evento para divulgar a nova Classe CLS, e a versão escolhida para participar da festa é a versão 63 AMG. A marca vestiu o seu coupé com quatro portas à viatura do Departamento de Polícia de Nova Iorque. Mas ao invés das inscrições NYPD, a marca alemã colocou a frase “Fashion Force”, por também patrocinar o evento de moda novaiorquino.

Andando pelas ruas da “Grande Maçã”, o modelo chama a atenção, não somente por ser o novo CLS 36 AMG, mas por não se tratar de uma viatura da polícia, e sim uma “patrulha da moda”. Não que quem esteja em sua direção autue pessoas mau vestidas, nem tampouco dê dicas de moda, muito pelo contrário, mas sim como uma das atrações desse evento fashion.

O modelo desfila em Nova Iorque para divulgar ainda mais a marca, como se ela precisa disso, bem como promover o modelo recém chegado ao mercado norte americano. Como parte da ação publicitária, a Mercedes utilizou as redes sociais Twitter e Facebook com o itinerário dos passeios do novo CLS 36 AMG. 

O Fall Fashion Week 2011 foi aberto na quinta-feira dia 10, e será encerrado dia 17. O carro estará passeando entre os bairros mais badalados de Nova Iorque até amanhã, dia 14 de Fevereiro, e é uma ótima oportunidade para vê-lo de perto, e apreciar as suas belas linhas, que na versão 63 AMG ainda ressaltam mais a esportividade, não apenas pela estética agressiva, e sim pelo poderoso motor V8 biturbo que gera até 558 cavalos de potência.

Quer seja vestido como carro de polícia, ou como veículo comum, as ruas sempre se tornam a passarela e pelo torcer dos pescoços dos transeuntes nas vias da principal cidade dos Estados Unidos, esta estrela já se tornou um dos pontos altos desta semana de moda, mesmo estando do lado de fora do evento.  


Mercedes CLS 36 AMG Fashion Force: a marca da estrela de três pontas leva o seu coupé de quatro portas para passear pelas ruas de Nova Iorque durante a semana de moda, inclusive vestindo o traje tradicional das viaturas da polícia novaiorquina...



... este modelo faz parte de uma ação publicitária da Mercedes, para divulgar o novo CLS 36 AMG no mercado norte americano, e para isso a marca também fez uso das redes sociais Twitter e Facebook, que servem para divulgar o itinerário da "patrulha da moda". 



Nenhum comentário: