Escolhendo o Salão de Genebra deste ano para renascer, a De Tomaso sabe que terá um longo caminho para reerguer o seu nome, cujo legado emana mitos como os fabulosos Mangusta, Deauville, Pantera e o derradeiro superesportivo da marca italiana de sangue argentino, o Guará.
Semana passada , a marca havia revelado o SLC , modelo crossover com ares dos modernos modelos shooting brake, que mesclam diversas características de esportividade e praticidade em um único modelo. Hoje novas imagens do modelo foram reveladas, e o nome provisório mudou para SLS, que agora significa Sport Luxury Sedan.
Para o lançamento do SLS, a De Tomaso está investindo nada menos que 116 milhões de euros nos próximos quanto anos, utilizando as instalações de Termini Imerse para a sua manufatura, já a fase de acabamento será feita na linha de montagem adquirida pelo grupo do Estúdio Pininfarina, em Grugliasco, no ano passado.
Além do SLS, a marca planeja produzir 8.000 carros por ano, e estarão divididas entre as 3.000 do SLS, 3.000 de um sedan convencional que a marca está desenvolvendo e 2.000 de um coupé esportivo. É com essa estratégia e até certo ponto de diversificação de modelos, que a De Tomaso pretende voltar ao mundo da indústria utomobilística, deixado por ela há 5 anos atrás.
O SLS foi desenvolvido para brigar com modelos como o BMW Série 5 GT e o Audi A5 Sportback. O seu design é até certo ponto controverso, mas chega a lembrar o Maserati Quattroporte, ou mesmo o Tesla S, o que expressa um tanto de descuido da equipe de designers do Estúdio Pininfarina, que parecem ter esquecido, ou quem sabe a intenção era essa mesma, dos antigos modelos da marca italiana.
Mas se a estética não relembra os De Tomaso de outrora, sob o capô, a coisa começa a mudar de figura. O carro possuirá duas opções de motores, um seis cilindros de 300 cavalos de potência, e um poderoso V8 com 500 cv, com opções de câmbio automático e tração integral. No mais, o SLS até parece um estranho no ninho, ou na história, dessa marca que sempre teve a esportividade na veia, independente da carroceria de seus modelos.
Mas se a estética não relembra os De Tomaso de outrora, sob o capô, a coisa começa a mudar de figura. O carro possuirá duas opções de motores, um seis cilindros de 300 cavalos de potência, e um poderoso V8 com 500 cv, com opções de câmbio automático e tração integral. No mais, o SLS até parece um estranho no ninho, ou na história, dessa marca que sempre teve a esportividade na veia, independente da carroceria de seus modelos.
De Tomaso SLS: depois de revelar o seu crossover como SLC, sigla que designava Sport Luxury Car, a marca italiana o rebatiza de SLS, ou Sport Luxury Sedan, bem como divulga novas imagens do modelo...
... o carro que marcará o retorno da De Tomaso terá uma produção de 3.000 unidades anuais, mas os planos da marca é de produzir 8.000 veículos, contando com 3.000 unidades de um sedan convencional que a marca está desenvolvendo e 2.000 de um coupé esportivo.
2 comentários:
stone island
off white hoodie
yeezy supply
supreme new york
jordan 11
longchamp
longchamp bags
kobe byrant shoes
yeezy boost 350
yeezys
get redirected here designer replica luggage Read More Here replica bags why not look here Loewe Dolabuy
Postar um comentário