terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pacote nostálgico: Ferrari revela pacote Vintage para a linha California...



Vintage parece ser um termo utilizado largamente entre os fabricantes dos mais diversos segmentos atualmente. Neste início de século, referências parecem ser a mola mestra produto, quando o assunto é seduzir o cliente pela emoção.

Foi assim quando a indústria automobilística no final dos anos 1990 revelava os concept cars com ares retrô e que agora se repete em várias séries especiais que não transformam o carro inteiro em versões passadas de um determinado modelo, mas sim inserem elementos que um tom de nostalgia.

E foi pensando nisso que a Ferrari acaba de anunciar o pacote Vintage  da Califórnia, com detalhes que deixarão o moderno CC da marca italiana com alguns elementos que chegam a reviver o passado dos conversíveis da marca.

Meses atrás a marca do cavallino rampante havia revelado um pacote de personalização da linha 458 Itália, agora é a vez da linha Califórnia também receber esse novo e nostálgico pacote. Na verdade, a parte “Vintage” deste pacote, resume-se as aplicações de detalhes cromados no pára-brisa dianteiro, nas tomadas de ar laterais e nos retrovisores da Ferrari Califórnia.

As rodas também ganharão um polimento diamante, para combinar com todo o brilho presente nas peças deste pacote, que poderão ser compradas separadamente, de acordo com o gosto do proprietário da Ferrari Califórnia.

No momento a Ferrari não divulgou maiores detalhes sobre este pacote, apenas revelou as imagens, sem divulgar preços ou mesmo quando estará disponível, mas estas questões deverão ser respondidas durante o Salão de Genebra, que terá abertura no início do mês que vem, e que com certeza muitas novidades da marca serão apresentadas. 



Ferrari Califórnia "Vintage": pacote com peças cromadas estará disponível para o CC da marca italiana...

...além dos detalhes cromados, que darão um ar nostálgico à linha Califonia, as rodas receberão um polimento diamante, para combinar com o brilho dos cromados.



2 comentários:

Mauricio Morais disse...

...É a Ferrari num esforço para se tornar cada vez mias brega. Daqui a pouco vão colocar padrão xadrez para os bancos.

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkk...isso pra ficar parecendo uma mesa de cantina italiana (kkkk) Boa Maurício, de fato, hoje o que se nota é muita excentricidade entre as várias opções de personalização de seus modelos, muitas vezes exageradas demais.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"