domingo, 13 de fevereiro de 2011

Novo Ypsilon?: Autoblog espanhol divulga as primeiras imagens vazadas da nova geração do compacto da Lancia...



Projeção, ou material oficial de divulgação? Ainda não se sabe. Mas segundo a  versão espanhola do Autoblog.com, essas são as primeiras imagens da nova geração do Lancia Ypsilon  programada para ser revelada no Salão de Genebra , no próximo mês.

Segundo o site espanhol, as imagens surgiram na página da Lancia, e em seguida foram tiradas do ar. A marca vem revelando os esboços da nova linha Ypsilon desde o ano passado, e a imprensa especializada tem perseguido os protótipos de testes.

As imagens revelam a nova carroceria, que chega a lembrar os novos modelos da Chrysler em sua grade dianteira, já o que sobra, lembra um pouco as formas do Ypsilon atual e do Delta, sobretudo na coluna C, que tem um corte idêntico ao modelo médio da Lancia, porém com a maçaneta da porta traseira embutida no novo compacto.

O perfil arredondado do novo Ypsilon chega a lembrar modelos como o Fiat 500 e o Citroën C3, incluindo um interior que ganhou ares moderninhos, mas que não chegam a ser revolucionários. Não se sabe quais os motores, e nem as datas de lançamento e em quais mercados o modelo fará a sua estréia, apenas que a Lancia mostrará o modelo no Salão de Genebra, mas caso estas imagens realmente sejam oficias, não demorará muito para que o modelo e mais informações venha à tona. 



Lancia Ypsilon 2012: segundo o Autoblog estas imagens apareceram no site da marca italiana e logo em seguida foram tiradas do ar...

... o interior será moderno, não não chega a ser tão inovador.



2 comentários:

Tohmé disse...

Balo, esse é um carro com identidade. Lindo e de personalidade.

Alysson Prado "Balo" disse...

De fato Tohmé, o resto da nova linha Lancia é que virou Chrysler!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"