terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nas páginas da revista: Lamborghini Aventador LP 700-4 tem primeira imagem sem camuflagem vazada...




Parece estar se tornando constante os vazamentos de informações e imagens de modelos ainda em desenvolvimento de vários fabricantes da indústria automobilística mundial antes de seu lançamento, o que nos sugere duas coisas ou elas de fato são vazadas, ou não passam de um golpe dos fabricantes para um preview da aceitação do público.

E a última “vítima” é o Lamborghini Aventador, carro que irá substituir o Murciélago na linha dos modelos da casa de Sant’ Ágata Bolognese. A imagem que surgiu na rede mostra o Aventador visto de cima, e na verdade trata-se de uma página da edição de Março da revista croata EVO, que mostra o modelo sem cemuflagem antes de sua apresentação marcada para o Salão de Genebra.

A marca tem mostrado teasers do modelo camuflado, exceto o motor do Aventador LP 700-4  foi mostrado sem nenhuma camuflagem. Trata-se de um V12 de 6.0 litros, que desenvolve 700 cavalos de potência e que ainda contará com tração integral e cambio automático de sete velocidades totalmente novo.

Tudo isso para que o carro alcance boas performances como ir de 0 a 100 km em apenas 2,9 segundos e alcance uma velocidade máxima de 350 km/h, pelo menos estes são os números esperados pela Lamborghini. Para isso também fora desenvolvido um chassi com estrutura central feita em fibra de carbono e sub estruturas metálicas, que esconderão a suspensão do tipo push-rod, uma das inovações do modelo.

Mas voltando a imagem, o perfil do Aventador LP 700-4 lembra o conceito Sesto Elemento, mostrado no Salão de Paris, mas com um aspecto mais robusto que o conceito. Mas com as aproximações da mostra suíça, não demorará muito para que a própria marca revele de vez e de todos os ângulos, o seu novo superesportivo, que terá a difícil missão de substituir o Murciélago, modelo responsável pela retomada da marca depois de ter sido comprada pelo Grupo Volkswagen.  






Lamborghini Aventador: depois da Lamborghini ter revelado oficialmente imagens do motor, a estrutura e o chassi do seu novo super esportivo, surge na rede um foto do Aventador sem nenhuma camuflagem, que ilustrará a edição de Março da revista croata EVO. 

2 comentários:

Unknown disse...

São carros poderosos mas parece tudo igual só mudando o nome.

Alysson Prado "Balo" disse...

é Joel, é a falta de criatividade que assola o mercado dos SUPER!

abs.


ALYSSON PRADO "BALO"