quarta-feira, 30 de junho de 2010

Picape Made in Brazil: vazam sketchs de registro da futura geração da picape média da Chevrolet...




Já há algum tempo, o mercado nacional de picapes não sofrera grandes alterações. No início da década marcas como as japonesas Toyota e Nissan protagonizaram uma briga pela preferência entre os consumidores com os modelos Hilux e Frontier, já Ford e Chevrolet, encrementam seus velhos projetos mas sem surtirem grandes efeitos como ambas faziam anos atrás.

Neste ano a Volkswagen entrou na briga com a Amarok, mas ainda não teve um efeito significativo, mesmo se tratando de sua primeira picape média, mas as próximas páginas desse nicho de mercado ganharão novas figuras a partir do ano que vem.

Acabam de serem vazadas imagens da próxima geração da Chevrolet Colorado, picape média que substituiu a linha S10 nos Estados Unidos e que será fabricada no Brasil a partir de 2011. As imagens na verdade são Sketchs do modelo para registro em cartório, e foram divulgadas pelo blog Carscoop.

Além dos Sketchs, uma picape cabine dupla camuflada fora flagrada pelas ruas de Detroit no mês de Maio, porém não se sabia qual modelo se escondia sob a camuflagem. Pré-supunha tratar-se da nova Colorado, mas nada havia sido oficializado, por aqui também fora fotografada uma picape média em testes pelas estradas do estado de São Paulo e Piauí, porém bem mais parecida com a Isuzu Série N.

Para deixar ainda mais claro que os Sketchs devem ser da nova  geração da picape média da Chevrolet, hoje a GM anunciou que irá produzir sua picape mundial em breve, mas ainda não revelou qual será o modelo, porém deixou claro que será fabricada no Brasil, e exportada para a Thailândia, continente americano, Europa e alguns países do mercado oriental, com pretensões de vender 100 unidades do modelo no primeiro ano, curiosamente, uma picape baseada no compacto Agile também está dando o que falar na imprensa especializada por aqui.






Chevrolet Colorado 2011: sketchs da próxima geração da picape média do Grupo GM cai na rede...





... o modelo deverá ser produzido na filial da marca no Brasil, e exportada para o resto do planeta (sketches: Carscoop.blogspot.com)...





... uma picape camuflada foi flagrada em Maio pelas ruas de Detroit, nos Estados Unidos, possivelmente um protótipo da nova Colorado. ( fotos: Autoblog Español)






Um comentário: