quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um traje para Goodwood: Ferrari revelará California Bi-colore no festival de velocidade inglês...




Com as proximidades do Festival de velocidade de Goodwood, que acontece neste final de semana em West Sussex na Inglaterra. O evento que reúne modelos históricos, é que também serve de palco para apresentações de novos modelos está sendo bastante concorrido este ano, sobretudo pelos fabricantes de superesportivos, que vêem o festival como uma ótima vitrine para os seus futuros lançamentos.

Dentre as novidades deste ano, a Ferrari estará levando uma série especial da Califórnia. A casa de Maranello fará a apresentação da Califórnia “Bicolore”, batizada assim por dividir o esportivo em duas cores.

A carroceria do modelo é pintada na cor Argento Nüburgring (prata metálico), e a moldura do pára-brisa, juntamente com a capota rígida retrátil na cor Nero (preto). A série foi assim batizada por evocar as berlinettas bi-colores das décadas de 1950 e 1960.

Mas não é só apenas as duas cores na carroceria do esportivo que o tornam especial. Haverão itens exclusivos na Califórnia Bi-colore, dentre os quais rodas de 20 polegadas pintadas em preto fosco com parafusos do cubo das rodas de titânio, além de uma série de opções de personalizações de fábrica desenvolvidas pelo Programa de personalização 'Carrozzeria Scaglietti', que inclui costura em cor diamante nos bancos de couro e o cavallino rampante bordado nos encostos de cabeça.

Além desse lançamento, a Ferrari também mostrará em Goodwood as novas 599 GTO e a 458 Itália. Outras machinnas de outrora também estarão expostas o monoposto de Fórmula 1 da Scuderia Ferrari, que será pilotado pelo piloto de testes da marca Marc Gene, também marcarão presença o raríssimo modelo Berlinetta 375 MM e o 512 TR FZ 93.






Ferrari Califórnia Bi-Colore: versão especial do "CC" da marca do cavallino rampante será apresentada durante o Festival de Velocidade de Goodwood  neste final de semana , na inglaterra...


...além dos dois tons da carroceria, a Califórnia Bi-colore também terá uma série de personalizações exclusivas de fábrica para esta versão.





Nenhum comentário: