sábado, 5 de junho de 2010

Imagem é tudo: Departamento de Polícia do estado de Nova Gales do Sul, na Austrália, quer chamar a atenção com um Alfa MiTo...



As Polícias mundo afora contam com os mais diversos tipos de veículos, alguns enormes com tração nas quatro rodas, outros carros equipados com muito aparato tecnológico, como radares e outras bugigangas, outras com modelos superesportivos, já outras querem apenas chamar a atenção com suas viaturas.

É o caso da Polícia australiana.  O departamento de polícia de New South Wales (ou nova Gales do Sul), estado onde se localizam cidades como Sydney, e Camberra, capital do país, acaba de integrar às suas viatura um Alfa Romeo MiTo.

O Alfa MiTo, não estará equipado com sirenes ou luzes piscando, mas é notado por onde quer que passe. A viatura fará o patrulhamento em Sydney, e será utilizado em contatos com a comunidade e programas de sensibilização para a segurança.

Dentre outros modelos que a Polícia australiana conta em sua frota, estão os Hummer H3 e os Holden Commodore, que chama a atenção com suas luzes e sirenes, já o MiTo, pelo visto vai desfilar pelas ruas da cidade de Sydney, porém se precisar pisar fundo no acelerador, o modelo pode mostrar que não chama a atenção apenas pelas suas linhas aerodinâmicas, mas o ronco do motor do pequeno Alfa, o 1.4 Turbo, que equipa a unidade, também  alcançará os bandidos rapidinho.




Alfa MiTo: novo modelo a integrar o Departamento de Polícia de New South Wales, na Austrália, não utilizará sirenes nem luzes pisca-pisca para chamar a atenção, apenas a sua beleza.







6 comentários:

Tohmé disse...

sendo politicamente incorreto, os guardas são casados????

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkkkkkkk..essa informação não foi divulgada Tohmé, mas creio que se forem, não são entre si!

Anônimo disse...

You should be a part of a contеѕt foг
one of the highest quality websites on the net. I most сertainly will highly
rеcоmmend thіs blog!

Feеl frеe to surf to my web-sitе: http://mti-edu.org/Wiki/index.php?title=Replace_Your_Dangerous_Cigarettes_With_Harmless_V2_Cigs

Anônimo disse...

Eveгything іs very open with a preciѕe clаrification
of the issues. It wаs truly іnformative.
Your website is ѵery useful. Thаnks for ѕhаring!


Alsо visit mу wеb-site: More Signup bonuses

Anônimo disse...

Ηuгrah, that's what I was seeking for, what a stuff! present here at this webpage, thanks admin of this website.

My website ... http://ajfv.free.fr/

Anônimo disse...

Thanκs fοг fіnally wrіting about > "Imagem � tudo: Departamento de Pol�cia do estado de Nova Gales do Sul, na Austr�lia, quer chamar a aten�o com um Alfa MiTo..." < Liked it!

my page - 11plusconnеct.
cοm