quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alemães em Peeble Beach: Porsche pretende levar 60 veículos ao famoso Concurso de Elegância...



Com as proximidades do Concurso de Elegância em Pebble Beach, na Califórnia,  as atrações começam a ser reveladas.  O evento reúne modelos clássicos de colecionadores de todo o planeta, como também alguns participam de provas na pista de Laguna Seca, mas alguns fabricantes também aproveitam para mostrar alguns modelos de linha ou que em breve estarão nas ruas e pistas de todo o mundo.

Uma das marcas que marcará presença no evento é a Porsche. A fabricante de Stuttgart anunciou que levará cerca de 60 veículos entre modelos históricos como os 356 b e 550 Spyder dos anos 1950, e alguns Carrera. Mas o espaço da marca alemã também será completado pelos seus atuais modelos híbridos.

A Porsche levará o 911 GT3 R Hybrid, além da Cayenne 2 Hybrid e do conceito 918 Spyder, superesportivo híbrido que a marca anunciou sua produção na semana passada. O 911 GT3 R mostrará sua bravura na pista de Laguna Seca, já o 918 ficará apenas exposto durante o evento.

O Concurso de Elegância acontecerá na próxima semana, entre os dias 11 e 15 de Agosto, este ano alguns sites disponibilzarão streaming ao vivo do evento, que é um dos mais concorridos do planeta pelas raridades que marcarão presença em Pebble Beach


Porsche em Peeble Beach: a marca de Stuttgart levará tantos modelos históricos, quanto modelos atuais e futuros como o conceito 918 Spyder, superesportivo híbrido que a marca produzirá em breve...


...já na pista de Laguna Seca, o 911 GT3 R Hybrid mostrará sua bravura.



2 comentários:

Blog do Rubinho disse...

Sem comentario,quanta bravura e quanta beleza elevada ao cúbico!!!

Alysson Prado "Balo" disse...

...coisas dos Porsche!