domingo, 29 de agosto de 2010

Mistério!: Citroën revelará nesta segunda seu novo concept-car no Facebook...



Amanhã dia 30 de Agosto, a Citroën revelará seu novo conceito em sua página do Facebook. Desde a última sexta feira que a marca francesa divulgou um teaser com este anúncio em forma de vídeo.

O teaser é meio enigmático e mostra uma silhueta brilhante ora parecida com um cristal, ora parecida com um automóvel coberto, visto que alguns detalhes do design do misterioso modelo é vislumbrado em meio a frases que definem a proposta do conceito.

E o anúncio deste novo concept car enche de boatos as páginas de revistas e sites especializados. Dentre as especulações, as possíveis novidades da nova linha DS revivida com o compacto DS3, o que poderia ser o futuro DS4, ou mesmo DS5, ou mesmo a versão coupé da nova gama C4.

Mas há quem ache que o conceito revele a nova linha de modelos “low-cost” que o Grupo PSA prometera no ano passado. A data da revelação já está confirmada e a repostas serão respondidas amanhã, porém o novíssimo conceito da marca francesa só será visto pelo público, durante o Salão do Automóvel de Paris que terá início no final de Setembro.


Citroën Concept?: novo carro conceito da marca francesa será revelado na página do Facebook da Citroën amanhã, dia 30 de agosto. 



Nenhum comentário: