terça-feira, 24 de agosto de 2010

Detalhes bem pequenos: vazam algumas imagens do Nissan GT-R 2012...


Há dois anos atrás quando a Nissan apresentou o GT-R, Foi um sucesso. Tanto que o modelo é um dos superesportivos mais cobiçados do planeta na atualidade, e substituiu com louvor o famoso Skyline, ícone entre os carrões japoneses de todos os tempos.

Mas o que a Nissan não esperava era a enxurrada de novos modelos deste nicho, que apesar de seus preços astronômicos é uma das fatias do mercado automobilístico que mais tem lançamentos anualmente.

Pesando nisso, a marca nipônica dará uma retocada discreta, mas que atualizará o GT-R para o próximo ano, e o deixará atualizado para enfrentar a concorrência, mas não precisa esperar até o ano que vem para ver as inovações no superesportivo japonês.

Hoje surgiu na rede algumas imagens do GT-R 2012 que mostram as pequenas, mas significativas mudanças, que deixarão o esportivo nipônico em pé de igualdade com os atuais modelos superesportivos. Esteticamente o novo, e até certo ponto controverso, pára-choque dianteiro será a maior modificação. A nova dianteira conta agora com um par de luzes diurnas em LED, já a modificação na traseira fica por conta com uma luz de freio no difusor central.

O difusor traseiro também dará ao GT-R 10% a mais no downforce do carro, melhorando a estabilidade e dando um controle maior a velocidade do esportivo. Outra novidade são as novas rodas com duas opções de cores, a Hyper Blue Black e a Hyper Titan. Já a carroceria do modelo terá também mais duas opções de cores no catálogo, a Aurora Flare Blue Pearl e a Nebula Black Opal, mostradas na imagem que abre este post.

Por ora essas são as modificações no modelo da Nissan, que ainda não revelou se haverá alguma mudança no propulsor V6 biturbo do GT-R 2012, mas com certeza algo mais será mexido no modelo: o preço, que com as pequenas alterações deverá ter um reajuste, algo justo em um esportivo que só vem dando o que falar quando o assunto é carrão.    



Nissan GT-R 2012:  a marca nipônica dará alguns elementos que atualizarão seu desejado superesportivo, como as luzes LED nos faróis diurnos e as novas rodas com duas opções de cores.





Nenhum comentário: