quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novos olhares para o Coupé: Bentley lança microsite com contagem regressiva para a revelação do Continental GT 2011...



No final do mês que vem todos os focos da imprensa especializada estarão voltados para o Salão do Automóvel de Paris, uma das mostras de automóveis mais importantes do calendário de lançamentos da indústria automobilística mundial, que acontece a cada dois anos na capital francesa, revezando com o Salão do automóvel de Frankfurt, os holofotes dos principais lançamentos da indústria mundial no último trimestre de cada ano.

A Bentley aproveitará o evento para mostrar ao público presente, a próxima geração do Continental GT, primeiro modelo da marca desenvolvido sob a tutela do Grupo Volkswagen, e que teve suas linhas traçadas pelo designer brasileiro Raul Pires.

Hoje a marca revelou um vídeo teaser do que está por vir, e também lançou um microsite com uma contagem regressiva que irá terminar daqui a 19 dias a partir de hoje, ou seja, no dia 07 de Setembro, data que a marca revelará a próxima geração do esportivo.

O Bentley Continental GT foi lançado em 2004, e nunca passou por mudanças até agora quando receberá novos detalhes estilísticos tanto por fora quanto por dentro. O modelo definiu as linhas dos atuais modelos da marca inglesa, até então todos eram baseados nos modelos da Rolls-Royce, antiga proprietária da Bentley e que hoje pertence ao Grupo BMW.

O carro já havia sido flagrado pela imprensa especializada na Europa, e suas linhas terão alguns detalhes em comum com o Mulsanne, o grande sedan da linha atual da Bentley, como nos faróis dianteiros que têm agora tamanhos diferentes, e a grade dianteira que também foi redesenhada.

Sob o capô especula-se que o motor 6.0 litros twin-turbo W12 ainda esteja presente na linha, junto com um V8 turbodiesel que desenvolverá uma potência de mais de 375 cavalos. Com os novos retoques no Continental GT toda linha também deverá ser ‘mexida’ em breve com novos detalhes estilísticos e os motores do modelo, que em breve estarão ornando e equipando o Flying Spur, sedan da linha Continental, e o GTC versão conversível do esportivo inglês, cuja história se confunde com a da própria Bentley, tanto em seu presente, quanto em seu passado. 






Bentley Continental GT 2011: Bentley lança microsite com contagem regressiva para a revelação de um dos seus modelos mais importantes de todos os tempos...


... além do 'countdown', a marca também apresentou um vídeo teaser mostrando o desenvolvimento do novo Continental GT, que fará sua primeira aparição pública durante o Salão de Paris deste ano.



Nenhum comentário: