domingo, 1 de agosto de 2010

Exclusividade ao extremo: Pagani revela mais teasers do Zonda HH, esportivo que terá apenas uma unidade produzida...



A Pagani está se tornando um fabricante especialista em produzir versões especiais do seu superesportivo Zonda. A “bola da vez” é a versão HH, modelo exclusivo que a marca italiana desenvolveu para um milionário norte-americano. 

Não se sabe muito do modelo, apenas alguns teasers do Zonda HH foram divulgados pela marca através de blogs automobilísticos internacionais, e de um endereço eletrônico desenvolvido pela marca, que até agora só contém três dos teasers divulgados.

Mas há rumores de que a versão tenha sido encomendada da seguinte maneira: carroceria do Pagani Zonda F Roadster, e base técnica do Pagani Zonda Cinque, versão apresentada no início do ano que teve apenas cinco unidades produzidas, ou seja, quatro a mais que o HH! Isso mesmo, esta versão terá uma única unidade produzida. 

Se esse fato verdade, o carro possui um chassi de titânio e fibra de carbono, e o poderoso o motor V12 de 678 cavalos de potência desenvolvido pela AMG, divisão responsável pelos supercarros da Mercedes-Benz.

Se os rumores forem verdadeiros, o Zonda HH alcançará os 350 km/h de velocidade máxima, e necessitará de apenas 3,5 segundos para ir da inatividade aos 100 km/h, e 9,6 segundos para alcançar os 200km/h!

Paralelamente a Pagani está desenvolvendo o sucessor do Zonda, por ora conhecido como C9. O novo superesportivo já faz testes em várias regiões do planeta e possivelmente será visto em Outubro, durante o Salão de Paris, ou quem sabe mais tardar, no próximo Salão de Genebra, em Março do ano que vem.


Pagani Zonda HH: enésima versão do esportivo italiano terá apenas uma unidade produzida...








...o modelo foi encomendado por um jovem milionário americano, que pediu um Zonda F Roadster com chassi e motor da versão Cinque.




Um comentário:

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.