sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Streap Teaser!: BMW revela um vídeo com mais um detalhe do M1 2011...



Enquanto não apresenta a potente versão M do coupé da Série 1, a BMW brinca com o imaginário dos fãs da marca  bávara. Hoje mais um ‘pedacinho’ do carro foi revelado, não muita coisa, mas já mexe com a cabeça dos admiradores dos carros esportivos alemães.

Para deixar os expectadores babando, a marca hoje revelou mais um teaser no melhor estilo ‘streaptease’(e em movimento) em um vídeo que mostra o carro girando com uma capa que tem marcada as linhas da coluna das janelas laterais, as tomadas de ar laterais e a grade dianteira bipartida típica dos carros fabricados pela  marca alemã, e por fim as únicas partes visíveis do modelo, um pedaço da dianteira que inclui o grupo óptico da esquerda e uma tomada de ar do novo pára-choque.

Outras partes visíveis do “streap teaser” são os dois pares dos dutos do escapamento e as rodas com oito raios da preparadora M. Pelos extratores dianteiros e traseiros, sob o capô do Série 1 M deverá estar o potente motor N54, uma unidade com seis cilindros em linha twin-trubo que desenvolve 335 cavalo de potência e com um câmbio manual de seis velocidades que transmitem toda a força do propulsor as rodas traseiras.

A data de lançamento ainda não foi anunciada oficialmente, mas logo, logo deverá aparecer totalmente em breve, visto que o modelo aparentemente já desenvolveu o bastante, outra ação da marca bávara para divulgar o ‘M1’ é o site M-Power.com, onde o internauta se cadastra e tem acesso em primeira mão aos detalhes do mais novo ‘demônio’ da preparadora da BMW, que mesmo pequeno será capaz de grandes diabruras nas pistas.   


BMW Série M1: teaser é revelado e mostra parte da dianteira da verão mais poderosa da Série de entrada da marca bávara.



Nenhum comentário: