segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ferrari "For All": monoposto de três lugares que fará parte do programa Rush Red é flagrado na pista de Fiorano...




A Ferrari parece estar querendo trazer o grande público para mais próximo da marca. A famosa escuderia e fabricante de superesportivos fundada pelo comendador Enzo Ferrari em 1947, este ano anunciou projetos ambiciosos como o parque temático Ferrari World, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, como também anunciou que abrirá a famosa pista de Fiorano, utilizada nos testes dos modelos e dos bólidos da sua escuderia de F1, o que demonstra que a marca quer atrair novos clientes em potencial ou talvez um número ainda maior de admiradores.

Agora um bólido de F1 com três lugares foi flagrado pelos espiões do semanário inglês Motor Authority andando no traçado de Fiorano, o que parece fazer parte de um monoposto utilizado para tours na fábrica da Ferrari. Na verdade o bólido faz parte do programa Rush Red, que pretende não apenas mostrar aos principais clientes e visitantes a oportunidade de dar uma ‘voltinha’ num legítimo Ferrari das pistas.

O programa também passará aos seus participantes a mesma formação que é dada aos colaboradores da Scuderia Ferrari, como montagem do motor a partir dos propulsores utilizados no pit stop, e atende apenas aos clientes mais exclusivos da marca.

Mas para o público geral, a Ferrari começará a partir da próxima semana a oferecer um tour pelas instalações da fábrica de Maranello, bem como pela Galleria Ferrari e pela pista de Fiorano. Os passeios durarão em torno de meia hora, e terá ainda incluso no itinerário visita a sala do escritório que pertenceu ao próprio Enzo Ferrari, bem como a parte destinada a fabricação dos bólidos de F1 da marca, um sonho para qualquer Tifosi!


 Ferrari Rush Red: programa exclusivo para proprietários da marca do cavalinno rampante levará seus participantes para dar uma volta em um exclusivo monoposto de três lugares...




...além do passeio, os participantes também terão aulas de montagem de motor e pit stop (fotos: Motor Authority)...



... já para o público geral a marca disponibilizará a partir da semana que vem um tour pela fábrica incluindo a Pista de Fiorano e a sala do escritório que pertenceu a Enzo Ferrari.   





Um comentário:

Ron Groo disse...

Um carro assim é melhor mesmo, não tem como pedir pro piloto da frente dar passagem, já que estariam todos no mesmo "barco"...