segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os gadgets do crossover: Luxgen lança crossover 7 SUV , cheio de itens de dar inveja a modelos europeus...





Os chamados Tigres asiáticos têm despontado no desenvolvimento de tecnologias e modo de superprodução em Série, incluindo a indústria automobilística.  Por ora a Coréia do Sul é o primeiro país do bloco a produzir veículos com qualidade apreciada por vários países do mundo, a China começa a ensaiar esta qualidade porém promete fabricar veículos mais em conta, mas outros países do bloco começam a mostra interesse em produzir automóveis.

A exemplo de seus irmãos, o Taiwan é o próximo país a investir na indústria de automóveis. A única fabricante genuinamente local é a Luxgen que fabrica veículos multiuso, e que revelou hoje o seu próximo lançamento, o Luxgen7 SUV, crossover da marca que é mais largo que um Mercedes Classe M, e mais comprindo em uma polegada que o modelo alemão.

Mas não pende que as comparações com o SUV da Mercedes serve como prova de atributos para o veículo asiático. A Luxgen reservou itens ao seu crossover presentes em  luxuosos modelos vindos do velho continente, como o moderno sistema anti-furto que desliza automaticamente o banco do condutor pata frente, imprensando assim quem tentar roubar o veículo.

Outros dispositivos como um sistema operacional de navegação e lazer, o Think System Infotainment, que também inclui como itens opcionais sensores de visão noturna, alerta de mudança de faixa e monitoramento de ponto cego. O motor é um 2.2 litros de 16v e potência de 175 cv, o carro conta com um câmbio automático de 5 marchas e tração 4WD.

A marca quer provar que produz veículos com itens de outros fabricantes consagrados, o design do veículo também agrada, embora fique visível sua inspiração nos modelos Hyundai , não chega a ser uma cópia como fazem alguns fabricantes chineses. O Luxgen7 SUV terá preços entre US$ 25.831 e US$ 35.386 no mercado asiático, e contará com cinco níveis de acabamento.









Luxgen 7 SUV: Crossover da única fabricante de automóveis do Taiwan, mostra que nem todos os asiáticos produzem cópias de outros carros famosos...








...além de personalidade própria, o modelo traz muitos itens de luxo e conforto em seu interior.





2 comentários:

Unknown disse...

Hum... bonito!

É bom ver o seu blog no top da barra do Sport Protótipos.

abs.

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkkkk...valeu Joel, e obrigado!