terça-feira, 22 de junho de 2010

Cor de Sangue: Mustang é uma das atrações do filme Kick Ass - Quebrando Tudo...




Que o Mustang é um dos automóveis mais amados do planeta, ninguém tem dúvidas. Tanto que volta e meia é visto em alguma produção audiovisual, sobretudo as versões mais antigas do muscle car americano, mas a versão do século XXI também tem aparecido em produções mais recentes, quer seja como um carro do herói, como na nova versão da série televisiva “A Nova Supermáquina” de 2008,, ou como o "Decepticon Barricade", no filme “Transformers”, de 2007, no qual ‘interpreta’ um dos vilões robóticos intergalácticos.

Mas a última aparição do modelo nas telas representa bem a idéia de carro dos sonhos. Um Mustang tunado serve de veículo para o “herói” Red Mist do blockbuster “Kick Ass – Quebrando Tudo”, lançado em circuito nacional na última sexta-feira, dia 18/06. A trama é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome da Marvel Comics, criada por Mark Millar, responsável por obras como “O Procurado” que também ganhou uma versão cinematográfica em 2008, e John Romita Jr.

O Mustang visto nas telas é na verdade um modelo Boss 281 de 2007, produzido pela Galpin Alto Sports. Porém o modelo passou por uma personalização para ganhar ares de veículo de super heróis, esta parte ficou a cargo de Ezra Lafayette, designer do Ezra Design Group, empresa contratada para personalizar o veículo, especializada em transformar carrões.

Os poucos momentos que o carro aparece no filme, já é o bastante para ser ouvir os “OHHHHHHHH!”, “Que Carrão!”, e outras ‘interjeições’ soando da platéia, de fato é um dos melhores momentos da obra, e olha que há vários bons momentos na película, mesmo sem o carrão em cena.

O motor do modelo mostrado nas telas é um V8 de 5.0 litros construído pela JDM Engineering, especialista em motores para os Ford de competições, porém adaptado pela Galpin para ser acomodado na carroceria do modelo. O carro é dotado de tração traseira, e possui 420 cavalos de potência, mas que pode chegar aos 630 cavalos com um sistema de injeção a nitro.

O “mist-móvel” é só mais uma das atrações da aventura sanguiolenta, que conta a história de um estudante que decide mudar de vida ao comprar uma fantasia de super-heróis, e sair para combater o crime em Nova York, porém se mete mais em encrencas do que salva vidas. Um Bom enredo, cenas de tirar o fôlego, apesar de violentas, e com um ‘Mustangão’ vermelho cruzando a tela pode ser um convite para aqueles que entre um jogo e outro do Brasil na Copa, possam ir ao cinema, pelo menos a ação é garantida!




Mist-Móvel: a nova aparição do Mustang nas telas é no Blockbuster "Kick -Ass", com um visual bem 'tuning'...





... o carro em ação com os heróis do filme...





... no poster com o seu "dono", o "Red Mist" um dos 'heróis' da trama






4 comentários:

Ron Groo disse...

É muito carro, e dizem, pouco filme.

Alysson Prado "Balo" disse...

Groo o filme tá bem legal e imprevisível, mas é muiiito violento.

Anônimo disse...

check my blog dolabuy.ru site high end replica bags check out the post right here navigate to these guys

shatheyt disse...

look at this site click site you can try these out have a peek at this site top article helpful site