terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Sexto Elemento: vaza imagem do conceito que a Lamborghini mostrará em Paris...




Como já se era esperado, para mais cedo ou para mais tarde, a primeira imagem do novo modelo da Lamborghini cai na rede, e às vésperas da abertura do Salão do Automóvel de Paris, evento escolhido pela marca italiana para apresentar o modelo que deverá substituir o Murciélago na próxima década.

O novo Lambo será apresentado como carro conceito,  e por ora é chamado pelo sugestivo nome de Sesto Elemento, ou sexto elemento traduzindo para o português, e segundo informações de sites especializados europeus, terá a maioria de seus componentes em fibra de carbono o que contribui para o baixo peso da carroceria, que especula-se ter apenas 999 quilos.

O baixo preso do modelo, contribui para que o carro alcance boas performances que serão ‘administradas’ pelo motor V10, que deverá fazer de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos! Já a velocidade máxima deve ser aproximar dos 350 km/h.

Suspeita-se que depois de entrar em produção, o novo Lamborghini poderá inaugurar opções de motores híbridos ou quem sabe elétrico. A imagem revelada mesmo em baixa resolução, mostra que o “Sesto Elemento”, caso este seja mesmo o nome deste conceito, apresenta características dos modelos da marca de Sant’Agata Bolognese, mesmo não tendo o nome de algum touro famoso, mas mesmo nem tendo sido revelado, o novo Lambo já dando o que falar.



Sesto Elemento: conceito da Lamborghini  aparece numa imagem entre outras atrações do Salão de Paris divulgadas pela imprensa especializada na Europa...









...de oficial nada fora dito pela marca italiana, mas os teasers não param de aparecer.





2 comentários:

Tohmé disse...

espero que essa porcaria nunca saia das pranchetas.

Alysson Prado "Balo" disse...

ha,ha,ha,ha, também achei muito estranho e sem o tradicional nome dos "bois"! será que vai prestar?

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"