quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Carrera GTS: às vésperas de modificar a linha 911, Porsche revela nova versão de seu famoso esportivo...



A esportividade da Porsche é algo que está em constante busca da perfeição, embora a marca não busque brigar com outros bólidos das pistas pelo posto de carro mais rápido do mundo, a marca de Stuttgart dá a cada um de seus novos modelos o prazer de dirigir um esportivo, cujo o seu maior trunfo nem sempre é a velocidade máxima, mas sim respostas quase que imediatas ao pisar fundo no acelerador.

Para endossar essa busca incansável pelo prazer ao dirigir, a família mais memorável da marca alemã, acaba de ter anunciada mais uma versão. A Porsche revelou hoje o 911 Carrera GTS, versão que deverá ser a despedida com chave de ouro da série 997, já que para o ano que vem o 911 passará por mudanças estéticas e nos motores.

E por falar em motor, o 911 Carrera GTS será doado de um motor 3.8 litros de 408 cavalos de potência, 32 cavalos a mais que o 911 Carrera S. O esportivo tem tração traseira e terá opções de câmbio manual de seis velocidade, ou o novo câmbio PDK de sete velocidades e dupla embreagem.

Como não poderia deixar de ser, as performances do modelo segue a tradição dos Porsche: de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e velocidade máxima de 306 km/h, e mesmo com um motor potente, a média de consumo chega aos 10,2 /100 Km, e os níveis de emissões chegam a 240 g/km para o modelo dotado com o câmbio PDK.

Os detalhes estéticos que diferencia esta nova versão dos demais 911, podem ser notados pelas rodas de 19 polegadas na cor preta e pelos novos pára-choques. No interior um redesenho para o volante e o acabamento em Alcântara.

O 911 Carrera GTS deverá chegar as lojas na Europa até o final do ano, e estará disponível nas carrocerias coupé e cabrio. Em alguns países europeus, o modelo custará algo em torno dos € 134.868 para a versão coupé, e € 145.767 na versão cabrio.  


Porsche 911 Carrera GTS: derradeira versão da série 997 é revelada, e não desaponta nas performances....




... o Carrera GTS estará disponível também na versão cabriolet... 


... no interior, o volante foi redesenhado e é exclusivo nesta versão.



Nenhum comentário: