domingo, 5 de setembro de 2010

Asas quebradas: Aston Martin desiste da produção do crossover Lagonda...


Depois de lançar um coupé com quatro portas e ter planos de lançar o seu primeiro city-car, a Aston Martin se tornou uma das fabricantes de automóveis superesportivos mais vanguardistas, ao lado da Porsche, a marca ousou ao lançar o Rapide, mas as suas “asas” da inovação acabam de ser cortadas pelo público inglês.

A marca de Gaydon tinha planos de lançar um SUV baseado no concept Lagonda, mais uma vez seguindo o sucesso obtido pela concorrente alemã e sua linha de utilitários esportivos, mas os fãs da marca inglesa não foram tão tolerantes quanto os da marca de Stuttgart.

Hoje a Aston Martin anunciou em definitivo que não levará o projeto a frente, esta decisão foi tomada porque os fãs da marca não viram com bons olhos a proposta do crossover de luxo, que a marca havia apresentado como conceito no último Salão de Genebra. Mas este fato também se deve as contenções de custos que a Aston Martin tem passado depois da crise econômica do setor no ano passado.

O modelo traria de volta a plaqueta Lagonda, famosa marca que produzia modelos luxuoso entre as décadas de 1920 e 1930 e que teve altos e baixos até ser descontinuada ao final dos anos 70 com o Lagonda Rapide V8 e permaneceu até 1986, e pelo visto continuará por muitos anos sem dar o ar da graça, pelo menos se o seu retorno vier a bordo de um modelo que fuja as tendências da Aston Martin.  




Aston Martin Lagonda: crossover de luxo da marca inglesa que traria de volta a divisão de luxo Lagonda, não será produzido, dentre as possíveis causas desse fato está a má aceitação dos fãs da marca a proposta do modelo. 





5 comentários:

Mauricio Morais disse...

Sei não Alysson, mas acho que a feiura foi que matou esse camburão. Para ser cortês como os inglêses, diria que o design era por demais ousado!!!Aff.

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkk....
Também acho Maurício, "excêntrico" demais para o meu gosto, para não dizer que foi mau gosto mesmo.

abs.


ALYSSON PRADO "BALO"

OTACILIO ROJAS MARTINS disse...

A FRENTE E´ BONITA, MAS A TRASEIRA FICOU ESQUISITA !!!

yanmaneee disse...

balenciaga
huarache shoes
michael kors handbags
michael kors handbags
kevin durant shoes
nike air max 2018
golden goose
balenciaga trainers
birkin bag
nike sneakers

mcsmylea disse...

replica bags canada helpful resources b8n35d0c75 replica bags from korea replica kipling bags replica hermes handbags d2m32f4v48 replica bags manila replica bags vancouver learn this here now b0s25t3s56 replica bags india